mitrial

uma coisa destas deve ajudar... caso tenhas gancho de reboque... :lol: :lol: :lol:

6108832_G.jpg

falando a serio... que é que já tens?? RNS-E ?? RNS-D ?? nao tens nada?? queres material OEM ??

STronic disse:
uma coisa destas deve ajudar... caso tenhas gancho de reboque... :lol: :lol: :lol:

6108832_G.jpg

falando a serio... que é que já tens?? RNS-E ?? RNS-D ?? nao tens nada?? queres material OEM ??
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O rapaz ficou chateado com a brincadeira.

Pmiguel - procura no forum por RNS-E que assim é material da marca e na minha opiniao mais bonito. Se não metes daqueles radios da moda que ficas sem saidas de ar e com um quadro no meio do tablier...

ProBoarder disse:
O rapaz ficou chateado com a brincadeira.

Pmiguel - procura no forum por RNS-E que assim é material da marca e na minha opiniao mais bonito. Se não metes daqueles radios da moda que ficas sem saidas de ar e com um quadro no meio do tablier...

Partilho da mesma opinião mas é certo que com um desses rádios da moda são bastante operacionais a nivel de funçoes e por vezes por menos Aerios€€€. No entanto eu repito prefiro ver a consola toda arrumadinha...

STronic disse:

6108832_G.jpg

LOL CATANO um armario desses nem cabe no carro oh Stronic

Bem la vem o nOOb perguntar:

Qual e a diferença entre o RNS-E e o RNS-D ? Algum deles da pa por tv e para ler dvds? da pa personalizar as imagens? qto custa ? :oops:

neljoe disse:
O search é tão nosso amiguinho...

Ora experimenta lá...

:roll:

LOL pois... mas tou no trabalho nao da muito geito e eu gosto de dialogar pah :) lol isto se tda a gente andar a procura no search qualquer dia ninguem fala .... :P

TdiSportS disse:
neljoe disse:
O search é tão nosso amiguinho...

Ora experimenta lá...

:roll:

LOL pois... mas tou no trabalho nao da muito geito e eu gosto de dialogar pah :) lol isto se tda a gente andar a procura no search qualquer dia ninguem fala .... :P

é melhor te habituares ;)

Olha o rns-e é o que vem nas a3 a4 a6 novas, como o do s-tronic. O rns-d é um mais antigo, as grandes diferenças são o aspecto e o novo dá pra ler cartões de memoria para ouvires musica. Salvo erro tanto um como outro tem entrada para esse tipo de aparelhos que tens sempre que comprar à parte para meter tv ou um filme a rodar no rns-d tens que meter à parte no rns-e acho que já dá pra ler de lá.

Mas como disse o neljoe faz search e lê um pouco :P

bem o meu é um RNS-D agora preciso das cenas para por a rodar a tv ou dvd se for as duas melhor quem arranja isso????..

a piada do armario foi bonita :D mas :twisted: ....esse armario deve-te fazer falta é a ti STRONIC já que tens um motor 2.0 e devido aos problemas dessa motorizaçao o armario vai-te servir para ires guardando as peças partidas....eh eh eh :D :D :D

pmiguel disse:
bem o meu é um RNS-D agora preciso das cenas para por a rodar a tv ou dvd se for as duas melhor quem arranja isso????..

a piada do armario foi bonita :D mas :twisted: ....esse armario deve-te fazer falta é a ti STRONIC já que tens um motor 2.0 e devido aos problemas dessa motorizaçao o armario vai-te servir para ires guardando as peças partidas....eh eh eh :D :D :D

ttxxxiiii.... será que isto era para eu levar a mal.... :shock: :shock: :shock: não... eu não ligo a isso...

pmiguel: não respondeste as minhas perguntas...

queres material OEM.. ou seja.. o TV Tuner original da Audi... ou queres um interface e leitor de DVD com TV tuner qualquer... ??

ahh... os problemas das cabeças rachadas foram nos motores de 140cv .. para já ainda não tenho notificação nenhuma de problemas nestes motores de 170... :wink: :wink:

Back