:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:STronic disse:uma coisa destas deve ajudar... caso tenhas gancho de reboque... :lol: :lol: :lol:
falando a serio... que é que já tens?? RNS-E ?? RNS-D ?? nao tens nada?? queres material OEM ??
Paiol disse:O que é material OEM :roll:
ProBoarder disse:O rapaz ficou chateado com a brincadeira.
Pmiguel - procura no forum por RNS-E que assim é material da marca e na minha opiniao mais bonito. Se não metes daqueles radios da moda que ficas sem saidas de ar e com um quadro no meio do tablier...
ProBoarder disse:Paiol 1400€ por aquilo como já vi dá quase pra meter dois rns-e se nao contares com o preço da consola double din
LOL CATANO um armario desses nem cabe no carro oh StronicSTronic disse:uma coisa destas deve ajudar... caso tenhas gancho de reboque... :lol: :lol: :lol:
falando a serio... que é que já tens?? RNS-E ?? RNS-D ?? nao tens nada?? queres material OEM ??
neljoe disse:O search é tão nosso amiguinho...
Ora experimenta lá...
:roll:
TdiSportS disse:neljoe disse:O search é tão nosso amiguinho...
Ora experimenta lá...
:roll:
LOL pois... mas tou no trabalho nao da muito geito e eu gosto de dialogar pah lol isto se tda a gente andar a procura no search qualquer dia ninguem fala ....
pmiguel disse:bem o meu é um RNS-D agora preciso das cenas para por a rodar a tv ou dvd se for as duas melhor quem arranja isso????..
a piada do armario foi bonita mas :twisted: ....esse armario deve-te fazer falta é a ti STRONIC já que tens um motor 2.0 e devido aos problemas dessa motorizaçao o armario vai-te servir para ires guardando as peças partidas....eh eh eh