MMI (7T2) sem Bluetooth " telefone não instalado"

Boas,
Tenho um MMI instalado no Q5, e não consigo ligar o smartphone.

Quando selecciono o botão "tel" surge sempre a mesma mensagem, "telefone não instalado". Se seleccionar "setup", não tenho a opção BT. Se pesquisar pelo BT do carro no samrtphone, não surge nada, não encontra.

Pesquisei e vi que em alguns casos o modulo de BT vem desactivado de fabrica!!!! é verdade?

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
 
Boas, eu também tive o mesmo problema no meu. Se tiveres o "menu escondido" desbloqueado, ou seja um menu que aparece a verde, ai sim aparece uma opção telefone e depois Bluetooth. Clicas e vês se aparece como desativado ou ativado. Já não tenho bem a certeza se era que aparecia, mas penso que sim.
Espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte na resoluçao do problema.
 
o ano eu penso que seja de 2013. Trata-se da versão low do MMI, o 7T2.

no versão do MMI que me aparece é o seguinte: BNAV_EU_P0251_2_D1
 
Last edited:
Obrigado,
Eu já conhecia a VAG-COM, não conheço é ninguem na zona de Pombal/Coimbra/Lisboa que me possa desenrascar.

Vou ver se arranjo.
Entretanto e se alguém do forum for de alguma destas zonas, e me possa resolver o problema do Bluetooth, eu agradeço.

Cumps
 
Obrigado,
Eu já conhecia a VAG-COM, não conheço é ninguem na zona de Pombal/Coimbra/Lisboa que me possa desenrascar.

Vou ver se arranjo.
Entretanto e se alguém do forum for de alguma destas zonas, e me possa resolver o problema do Bluetooth, eu agradeço.

Cumps
Fala com o Jimy,ele é de Leiria ;)
Ele consegue ajudar-te ;)
 
Back
Top