MMI Navigation e MMI Navigation plus. Novo A5

Boas,
Vou comprar um A5 e meter-lhe um sistema de navegaçao mas ainda nao consegui perceber as diferenças entre os dois. A Diferença entre o MMI Navigation e o Navigation plus (3ª G) ainda sao 800Eur. A unica coisa que percebi é que o plus tinha DVD e disco rigido e melhor imagem.

O MMI "normal" 2ªG lê mp3? E liga ao telefone por bluetooth? Esta sao caracteristicas imprescindiveis.

Obrigado pelas eventuais respostas.

Estou à espera de um Q5 com MMI de 3ª geração.

Pelo que me constou, para além do disco rígido o ecran é ligeiramente maior, a qualidade e resolução da imagem é muito melhor e integra de uma forma muito mais fácil os vários comandos que dês no carro (por exemplo, quando alteras a temperatura do AC no carro, a aparece uma pequena nota no MMI a indicar a temperatura escolhida).

Se vale os 800 euros ou não, cabe a si decidir, pois depende do orçamento disponível. Jjulgo que deveria optar pelo MMI de 3ª geração, até porque terá uma vida útil (compatibilidade com equipamentos bluetooth) maior, uma vez que de dentro de poucos anos o de 2ª geração deixará de ser comercializado e deixarão de fornecer "assistência" para problemas que possam surgir com novos telemóveis ou dispositivos. 800 euros acabam por ser mais uma mensalidade do carro... é a mesma coisa que imaginar que, ao fim de ter o carro pago... vai comprar um sistema de navegação que lhe vai custar apenas mais uma mensalidade.

Julgo que um colega argolas aqui do fórum já recebeu o seu Q5 (eu sei que no seu caso estamos a falar do A5, mas o sistema é idêntico) com um MMI de 3ª geração. É uma questão de lhe pedir opinião. Julgo que se trata do utilizador "fjdcosta".

Back