Mod de Pneus

Boas pessoal!
Tenho uma kestão e gostava de um conselho mais experiente.
Kero alterar os pneus do meu argolas (A3 8L 1.9TDI 130cv).
De momento tenho uns de marca branca (k nem sei especificar a marca) e kero meter um jogo novo. As medidas sao 225/45/R17.
Keria uns bons pneus por um preço acessível. Conselhos....???
Falaram-me nuns de marca branca (EVON) a 85€ cada com montagem. K dizem?
Abraços.
 
pirovsky disse:
Boas pessoal!
Tenho uma kestão e gostava de um conselho mais experiente.
Kero alterar os pneus do meu argolas (A3 8L 1.9TDI 130cv).
De momento tenho uns de marca branca (k nem sei especificar a marca) e kero meter um jogo novo. As medidas sao 225/45/R17.
Keria uns bons pneus por um preço acessível. Conselhos....???
Falaram-me nuns de marca branca (EVON) a 85€ cada com montagem. K dizem?
Abraços.

Secção errada.

Respondendo á pergunta de Pneus BONS e BARATOS:

:arrow: Mabor Sport-Jet II em 225/45/17 devem rondar os 95€ já com montados/equlibrados.

;)
 
neljoe disse:
Secção errada.

Respondendo á pergunta de Pneus BONS e BARATOS:

:arrow: Mabor Sport-Jet II em 225/45/17 devem rondar os 95€ já com montados/equlibrados.

;)


e estes não são linha branca !!

são fabricados pela Continental !! 8) 8)
 
sei de um tipo que mete pneus jante 17 por menos de 50€ na zona de espinho

os pneus sao semi-novos....qualquer coisa mandem PM

atençao que nao ganho nada ... :D a oficina e do tipo que me vendeu o argolas......
 
Semi-novos tb eu arranjo as vezes até a 25 € mas sabe-se lá por onde andou... 50€ é mt!!
 
Sim nao reparei no menos antes do 50€... ;)

Sendo assim depois de se dar uma olhadela até pode compensar!

Já comprei semi-novos e nao me arrependi assim como tb já fiquei insatisfeito, por vezes os semi-novos podem ter rodado em carros com suspenções diferentes e há coisas que nao se repara a olho nú mas os pneus ficam com um pequeno desgaste que depois sente-se quando se monta num carro diferente...

Mas há negócios que compensam :idea:
 
Pneus semi-novos :D :D ainda com o risco de novos!!!!!! :D :D

caros amigos so quero alertar para o seguinte, os pneus semi-novos realmente sao mais baratos, mas é so para desenrrascar, ou para suplente, o problema que todos eles teem é a " data de fabrico" esses pneus muitos deles teem mais de 5 anos de aparencia estao novos, agora que a borrachas ja perdeu qualidades isso já....

ir a uma velocidade acima da media e rebentar um pneus, nao é nada bom

isto do barato tem que se lhe diga
:twisted: :twisted: :twisted: :D :D
 
Hauzer EA888 disse:
Pneus semi-novos :D :D ainda com o risco de novos!!!!!! :D :D

caros amigos so quero alertar para o seguinte, os pneus semi-novos realmente sao mais baratos, mas é so para desenrrascar, ou para suplente, o problema que todos eles teem é a " data de fabrico" esses pneus muitos deles teem mais de 5 anos de aparencia estao novos, agora que a borrachas ja perdeu qualidades isso já....

ir a uma velocidade acima da media e rebentar um pneus, nao é nada bom

isto do barato tem que se lhe diga
:twisted: :twisted: :twisted: :D :D

Infelizmente se nao tivermos atentos até novos por vezes compramos com prazo de validade já para lá do limite :S
 
Amigos eu com a seguranca nao brinco axo e espantoso comprarem maquinoes de mundos e fundos e depois tentarem poupar nos amortecedores, pneus, suspensoes, ou seja sistemas de segurancas eu tento poupar e nos combustiveis, lolllllll abracos agora com seguranca nver in my life
 
Back
Top