Modelo TV

Boas amigos
Comprei um modelo de TV para a minha audi b6
Digital Remote TV Dvb-t
Tudo funciona, apanha os canais todos!
Mas a não consigo ter uma imagem/ audio continuo, está sempre com interferências.
Alguém sabe alguma maneira ou forma de melhorar esse aspeto?
Desde já obrigado a todos
 
E falha parado, ou em andamento?
De onde és ou circulas?
Tens antena TDT instalada?
Que modelo ou receptor compraste?
É OEM?
Onde ficou o módulo instalado?
 
Boas amigos
Comprei um modelo de TV para a minha audi b6
Digital Remote TV Dvb-t
Tudo funciona, apanha os canais todos!
Mas a não consigo ter uma imagem/ audio continuo, está sempre com interferências.
Alguém sabe alguma maneira ou forma de melhorar esse aspeto?
Desde já obrigado a todos
Se for o que estou a pensar, tem a ver com a captação de sinal. E nao ha muito que se possa fazer.
É como o tdt de casa. Se mobtanhas, ou predios entre o emissor e o carro vai falhar. E ha zonas completamente mortas
 
Esqueci-me de referir que o local que instalou as antenas tambem pode ajudar ou nao a melhor captação de sinal.
Tal como as antenas de casa, o melhor é o mais alto possível, e nos vidros em vez de ser na chapa.
Eu coloquei as antenas (sao 2) nos 2 vidros laterais trazeiros. Na parte de cima, onde tem o preto no vidro e dentro da forra. Assim nao se vêem
 
Ok.
Faltam detalhes. Isso é oem?

O meu A5 por exemplo leva 4 antenas nas laterais no vidro da mala, duas de cada lado.
E essas antenas por sua vez ainda ligam aos fios que percorrem o vidro.

Com certeza que nesse caso terá a ver como as antenas estão colocadas e se é original (sendo original deverá funcionar bem em andamento, no litoral do país).

@PedroABLima O B6 tem a possibilidade de trazer isso instalado de fábrica? Se sim, já deverá ter o local para as instalar, sem precisar de andar a procurar o melhor local.
 
@PedroABLima O B6 tem a possibilidade de trazer isso instalado de fábrica? Se sim, já deverá ter o local para as instalar, sem precisar de andar a procurar o melhor local.[/QUOTE]

Há 18 anos, nem sonhava com TDT
 
Na b6 existia
Ok.
Faltam detalhes. Isso é oem?

O meu A5 por exemplo leva 4 antenas nas laterais no vidro da mala, duas de cada lado.
E essas antenas por sua vez ainda ligam aos fios que percorrem o vidro.

Com certeza que nesse caso terá a ver como as antenas estão colocadas e se é original (sendo original deverá funcionar bem em andamento, no litoral do país).

@PedroABLima O B6 tem a possibilidade de trazer isso instalado de fábrica? Se sim, já deverá ter o local para as instalar, sem precisar de andar a procurar o melhor local.

Na b6 existia Tv mas era sinal analógico, que está desativado.
 
Back
Top