Boas a todos. Queria que me informassem se é possivel no meu caso (audi A4 B5 de 150 cv) trocar o meu turbo K03 por um K04 que me disseram que é de aplicação directa? Obrigado
...amigo Zorban...deverá chegar aqui alguém que tenha tido algum 1.8T...como no meu caso...em que já tenha alterado o carro e tenha conhecimento de causa
....mas nos entertantos posso te adiantar algumas coisas que fui aprendendo na convivência de 6 anos com um igual á..e não são bitaites!!!...podes por exemplo procurar o K04-15 é a referência que podes colocar no teu carro sem precisar de alterar mais nada a não ser electrónica e depois de alguns km´s a embraiagem...digamos que é o primeiro stage para quem não quer alterar mais componentes internos do carro...este turbo é de aplicação directa e varia potências que podem chegar ao máximo de 240cv...Se quiseres os tais (240cv) mais terás mesmo de optar por outro (gtrs)ou simplesmente para conseguires retirar os 240cv seria necessário mudares a saída de escape(linha completa) injectores cat back intercooler e poderás também colocar colectores novos para maior fluxo....se não quiseres mexer...metes essa referência mandas reforçar a embraiagem, uma boa repro e andarás perto dos 200/210cv....posso te dizer que é mais do que baste....depois dos 260cv tens de fazer upgrades aos componentes internos
Atenção que esta referência é mesmo plug and play para este motor...não necessitas de mais hardware...