Mod´s ( Audi a4 B8 )- VAG-COM

Olá Audistas ...

Venho abrir este tópico para dar algumas ideias e para podermos discutir algumas mod´s efectudas com êxito nos nossos A4 , B8.

Embora tudo depende de equipamento que temos instalados no carro, algumas mod´s são possíveis outras nem por isso.

Abaixo indico todas as mod´s que consegui concretizar:

1 - Varrimento de ponteiros do quadrante quando se liga a ignição- OK
2 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás - OK
3 - Função Cornering - OK
4 - Modificação do logotipo do visor (dá para escolher sline, rs ou s5) - OK
5 - Quando colocada marcha-atrás ter a indicação gráfica da aproximação de obstáculos (só tenho sensor de estacionamento atrás e só dava os bips de aproximação e esta função não vinha ativada de origem) - OK
6 - Ativação de cronómetro no display do quadrante - OK
7 - Mostrar no nível de bateria no visor central do carro - OK
8 - Mostrar no nível de óleo no visor central do carro - OK
9 - Mostrar a velocidade no visor central do carro (função escola de condução)- OK
10 - Retirar o aviso de falta de cinto de segurança - OK
11 - Modificação da intensidade de luz da fita de Leds do farolim - OK
12 - Ligar luzes automaticamente quando atingir os 140km - OK
13 - Ativar o controle de voz do telefone, tem função Bluetooth padrão - NÃO FUNCIONOU
14 - Fechar os vidros quando começa a chover (tenho sensor de chuva) - AINDA NÃO CONSEGUI

MANUAL de todas as mods mencionadas
::..Ver o seguinte link..::
http://www.audipt.com/f88/mod%B4s-audi-a4-b8-vag-com-114763/index2.html#post2131859


Acho que não me esqueci de nenhuma ...

Alguém conseguiu mais alguma mod no B8?

Saudações...
 
Last edited:
Gostava que alguém dissesse se já conseguir concretizar mais alguma mod com a Vag-com ...

A do fechar as janelas com o sensor de chuva é que me anda a deixar intrigado... Não estou a conseguir encontrar nada para este carro, e não tenho a certeza se dá ou não ...
 
Ainda bem que existe este tópico, assim mando aqui as minhas postas de pescada :p
Num A3 8P, não consegui ativar o som da buzina quando abro/fecho o carro. No Seat da minha maria consegui.
Outra coisa que não consegui foi fazer com que os piscas acendam em travagens de emergência.
Nem consegui ativar o coming/leaving home.
O meu modulo 09 é de 23 bits, mas tens lá essas opções.
Será que apenas estou a ativar essas opções mas falta-me hardware??
Tipo ativar bi-xenon com opticas de halogénio, não passo a ter bi-xenon :D
 
bom topico!!

ja fiz algumas delas mas gostava de saber como se faz o 2, 3 e o 8 para aplicar no meu!! :)

cumps
 
Ainda bem que existe este tópico, assim mando aqui as minhas postas de pescada :p
Num A3 8P, não consegui ativar o som da buzina quando abro/fecho o carro. No Seat da minha maria consegui.
Outra coisa que não consegui foi fazer com que os piscas acendam em travagens de emergência.
Nem consegui ativar o coming/leaving home.
O meu modulo 09 é de 23 bits, mas tens lá essas opções.
Será que apenas estou a ativar essas opções mas falta-me hardware??
Tipo ativar bi-xenon com opticas de halogénio, não passo a ter bi-xenon :D


É bem possível que haja falta de hardware. Mas para ligar as luzes de emergência penso que deve de dar. E o som da buzina quando ligas também deve de dar, não cheguei a testar essa no meu mas posso experimentar.

Quanto à função coming/leaving home, tens sensor de Luz?

- - - - - - - - - -

Na A4 tem os bancos electricos ?

O meu não tem banco electricos ... nem aquecidos .. Infelizmente ...

- - - - - - - - - -

bom topico!!

ja fiz algumas delas mas gostava de saber como se faz o 2, 3 e o 8 para aplicar no meu!! :)

cumps

Não posso afirmar de pés juntos que dê. Mas quase de certeza que funcionam, pois são funções mais elementares e que não precisam de alguns "extras" que venha no carro de origem ...
 
Boas,

e instruções para estas mods???

obrigado


Olá Audistas ...

Venho abrir este tópico para dar algumas ideias e para podermos discutir algumas mod´s efectudas com êxito nos nossos A4 , B8.

Embora tudo depende de equipamento que temos instalados no carro, algumas mod´s são possíveis outras nem por isso.

Abaixo indico todas as mod´s que consegui concretizar:

1 - Varrimento de ponteiros do quadrante quando se liga a ignição- OK
2 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás - OK
3 - Função Cornering - OK
4 - Modificação do logotipo do visor (dá para escolher sline, rs ou s5) - OK
5 - Quando colocada marcha-atrás ter a indicação gráfica da aproximação de obstáculos (só tenho sensor de estacionamento atrás e só dava os bips de aproximação e esta função não vinha ativada de origem) - OK
6 - Ativação de cronómetro no display do quadrante - OK
7 - Mostrar no nível de bateria no visor central do carro - OK
8 - Mostrar no nível de óleo no visor central do carro - OK
9 - Mostrar a velocidade no visor central do carro (função escola de condução)- OK
10 - Retirar o aviso de falta de cinto de segurança - OK
11 - Modificação da intensidade de luz da fita de Leds do farolim - OK
12 - Ligar luzes automaticamente quando atingir os 140km - OK
13 - Ativar o controle de voz do telefone, tem função Bluetooth padrão - NÃO FUNCIONOU
14 - Fechar os vidros quando começa a chover (tenho sensor de chuva) - AINDA NÃO CONSEGUI



Acho que não me esqueci de nenhuma ...

Alguém conseguiu mais alguma mod no B8?

Saudações...
 
Olá Audistas ...

Venho abrir este tópico para dar algumas ideias e para podermos discutir algumas mod´s efectudas com êxito nos nossos A4 , B8.

Embora tudo depende de equipamento que temos instalados no carro, algumas mod´s são possíveis outras nem por isso.

Abaixo indico todas as mod´s que consegui concretizar:

1 - Varrimento de ponteiros do quadrante quando se liga a ignição- OK
2 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás - OK
3 - Função Cornering - OK
4 - Modificação do logotipo do visor (dá para escolher sline, rs ou s5) - OK
5 - Quando colocada marcha-atrás ter a indicação gráfica da aproximação de obstáculos (só tenho sensor de estacionamento atrás e só dava os bips de aproximação e esta função não vinha ativada de origem) - OK
6 - Ativação de cronómetro no display do quadrante - OK
7 - Mostrar no nível de bateria no visor central do carro - OK
8 - Mostrar no nível de óleo no visor central do carro - OK
9 - Mostrar a velocidade no visor central do carro (função escola de condução)- OK
10 - Retirar o aviso de falta de cinto de segurança - OK
11 - Modificação da intensidade de luz da fita de Leds do farolim - OK
12 - Ligar luzes automaticamente quando atingir os 140km - OK
13 - Ativar o controle de voz do telefone, tem função Bluetooth padrão - NÃO FUNCIONOU
14 - Fechar os vidros quando começa a chover (tenho sensor de chuva) - AINDA NÃO CONSEGUI



Acho que não me esqueci de nenhuma ...

Alguém conseguiu mais alguma mod no B8?

Saudações...

Na função "2 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás" o espelho volta a posição exacta anterior depois de tirares a marcha-atrás?

Função 9 e 12 não conhecia, como fazes?? A Velocidade é no visor do MMI ??

A função 14 - Fechar os vidros com chuva também já tentei, mas pelo que tenho lido essa função já não existe nos B8.

Podes também tentar activar o controlo de pressão de pneus caso não tenhas mas depende do modelo de bomba de travões que tenhas.
Também já activei "video in motion" e controlo da luz ambiente no MMI.
 
É bem possível que haja falta de hardware. Mas para ligar as luzes de emergência penso que deve de dar. E o som da buzina quando ligas também deve de dar, não cheguei a testar essa no meu mas posso experimentar.

Quanto à função coming/leaving home, tens sensor de Luz?

Para acender os piscas basta ativar essa função e já está? Não é necessário desativar nada?
Em relação á buzina quando abre/fecha o carro, no carro da maria experimentei e não é propriamente a buzina do carro que apita :p
É uma espécie de buzzer, daí dizer que posso ter falta de hardware :|
Em relação ao coming/leaving home extá explicado, porque não tenho sensor nem de chuva nem de luz...
 
Back
Top