MODS que se compram (querem) sem pés nem cabeça - O TÓPICO - UPDATE@Pág. 1

neljoe

Moderator
GUARDIÃO :arrow: Discos 5x112 para um 8L
GUARDIÃO :arrow: Quadrante S3 para TDI

PEREIRA :arrow: Jantes RH com ET 54 e 9" para montar uns 225 numa B5

KARKOV :arrow: Antena Shark CROMADA para um 206

PIKITOS :arrow: Pestanas na B6 (maiiiiiiiii linda do Forum)

RMATOS :arrow: Pintar umas Oetty 18" em AZUL FDP

EGASRS :arrow: Espaçadores 5x100 para B5
EGASRS :arrow: gambiarras de lampada flurescente ligadas em paralelo com papel de salofan azul á volta... chegou a ter aqueles leds azuis pra carai que os camionistas usavam... o clio parecia uma "routote das farturas".

NUNO_S :arrow: Badge S4 para B5 Tdi

MOBYS :arrow: Grelha S3 para A3

PAIOL :arrow: Pseudo Spoiler S3 que não passava de um Matias xpto.
PAIOL :arrow: Iluminação dos manipulos de dentro das portas que até encadeava o pessoal que andava na rua.

PEDROC :arrow: "capinhas" cromadas para as Capas dos Espelhos.

KIKO :arrow: Eu no meu primeiro carro... Corsa B de 94... pus uns neons daqueles que se usavam nos computadores... nos pés do condutor e do passageiro... ter comprado aqueles "subs" da BOOM-BASS... do Continente.

COLOURCONCEPT :arrow: andava com um subwoofer da microsoft arranjado com contraplacado e preso pelo sinto de segurança... no fiatunho.

NELJOE :arrow: Esponja da Bomba do Fecho Central a pensar que era a Bomba.

Vamos lá pessoal, SEM MEDOS nem VERGONHAS, assumem lá essas compras :!:

:green:

Last edited by a moderator:
para os Audi n me lembro de nada... mas... para este http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1866.0 como tinha a antena horrivel á frente comprei uma daquelas "barbatanas" cromadas para meter atrás... este lá 2 dias de vergonha... tirei, tirei tb a antena da frente, meti uma original atrás, tapei o buraco da antena da frente e pintei a capota!! :green: :green: :green:

foram 7.5€ para o licho com a merda da "barbatana"

Antes de cá andar no fórum comprei uns espaçadores pra minha caminete, 5*100 mas como eu tb não sabia penso que o gajo que mos vendeu ainda era pior que eu... Pois pela letra dele, "é como um A3 por isso tb dá"

E como é lógico, f*di-me :green:

Mas depois o gajo trocou por isso nem sei bem se se encaixa bem neste tópico...

Este tópico precisa de ser limpo, caso contrário não terá piada :S

Agora eu... uns dias após ter o carro, há que comprar a grelha do S3! :P Resultado... obviamente que não coube! O gajo da secção de peças trocou-me aquilo por um "vale de compras" no valor da grelha!

Já bati com a cabeça várias vezes com Mods falhadas e uma delas ainda lá anda mas sobre essa tenho a certeza que o Hucruz já sabe :P

:arrow: Pseudo ailerom que me intrujaram a dizer que era do S3 e afinal é uma porcaria qualquer. (Quando lá cheguei já estava montado) :S

:arrow: Iluminação dos manipulos de dentro das portas que até encadeava o pessoal que andava na rua :P

Mas há mais só que agora não me lembro :green:

Bom topico haha

Como o meu S3 nao tinha os retrovisores cromados lembrei-me de comprar umas capas dos retrovisores cromadas. Apos alguma pesquisa no ebay lá mandei vir umas. Quando chegaram pelo correio foi uma desilusao, as esperadas capas sairam-me umas capinhas que se montavam por cima das capas originais e nem sequer ficavam alinhadas lool horrivel mesmo, logo po lixo.

Abraço

nao consigo perceber o meu... :roll: :roll: :roll: :roll:

onde é k está a parte do "sem pes nem cabeça ? " :roll: :roll: :roll:

PEREIRA disse:
nao consigo perceber o meu... :roll: :roll: :roll: :roll:

onde é k está a parte do "sem pes nem cabeça ? " :roll: :roll: :roll:

Mete mazé isso ao sítio que é para eu tirá-las daqui.

:twisted:

neljoe disse:
Mete mazé isso ao sítio que é para eu tirá-las daqui.

:twisted:

agora nem isso vou poder fazer amanha :S

ainda nao viste o topico k coloquei acerca do k m aconteceu ontem?

vai ver a electronica e vag :x :x :x

Fica aqui a Banda Sonora deste Tópico:

(thanks PAM ;) )

:green:

Last edited by a moderator:
Back