Mods upgrades Tdi90 (aprova?)

Boas, que acham das seguintes mods num a3 tdi90 1.9 vp 90cv 200nm

-Cat off fisicamente
-Egr off fisicamente
-Box PSI Motorsport que é tipo uma centralina adicional (dados PSI origem 90cv 200nm> 113cv 250nm)
-Turbo Garret 1544s geometria fixa
-Bicos injectores Dsla p520 0.205mm tdi110

que acham destas mods? boas,más ,coneselhos do que poderia fazer ou qual o próximo passo,e a minha maior dúvida se me puderem ajudar,estarei a abusar do gasóleo? com estas mods será que fará muito fumo ,consumos altos e principalemente,aumentarei muito as Egt´s ao ponto de afectar a fiabilidade do turbo?
o ideal seria montar um 17 pelo -,eu sei,mas além de já rpresentar uma alteração algo dispendiosa , o meu a3 ainda é geometria fixa daí que para alterar para Tgv ainda dava um pouco que fazer : $ €€€€

obrigado desde já... abraços

Last edited:
Se mudasses os injectores e o turbo para o modelo de 110cv ja era uma boa opçao e acredita que arranjavas preços bastante bons.
O meu é o de 110cv e so tem a egr eliminada fisica/electro, e cat off, e ja noto uma boa diferença para quando o comprei, sentes o carro mt mais solto, mas e claro que n sentes logo so passado alguns kms.
Em relaçao a box acho que é má opçao, ja há sitios onde fazem boas repros por 200€ e ficavas mt melhor servido.

quanto aos injectores,os do 110 serão os que irão ser montados,os P520,o turbo do tdi 110 é geometria variável daí não justificar para já a alteração.
a box,acredita que surpreende muita gente,não é ujma box xpto com meia dúzia d resistências e díodos.... o carro fica bastante mais nervoso,pouco fumo e se quizer até faço melhores consumos que original

Back