Modulo de chaves com comando

• Thread starter Thread starter Berto
  • Data de Início Data de Início
Boas amigo...
Eu tenho um alarme igual ao teu, ja mandei rasgar as laminas 15€ cada e abre portas tudo em ordem so ainda nao montei o alarme :S
Perdi o esquema :roll:
Se me podesses enviar uma copia agradecia...
Queria montar isto :S

Cump...

TiagO DH disse:
Boas amigo...
Eu tenho um alarme igual ao teu, ja mandei rasgar as laminas 15€ cada e abre portas tudo em ordem so ainda nao montei o alarme :S
Perdi o esquema :roll:
Se me podesses enviar uma copia agradecia...
Queria montar isto :S

Cump...

Já te respondi por pm! Eu é só o modulo de chaves!
Mas se mandares um mail para lá quase de certeza que eles te enviam isso!

Já perguntaste se têm com a chave para a 80? é que as chaves do Audi 80 são diferentes dos mais recentes... Depois, o esquema dos fios da audi já consegui, agora como juntar as duas coisas.... Só vendo os esquemas do módulo.... :S
Assim possa, vou tentar digitalizar o esquema dos fios e envio-te, ou coloco aqui...

jogoncalves disse:
Já perguntaste se têm com a chave para a 80? é que as chaves do Audi 80 são diferentes dos mais recentes... Depois, o esquema dos fios da audi já consegui, agora como juntar as duas coisas.... Só vendo os esquemas do módulo.... :S
Assim possa, vou tentar digitalizar o esquema dos fios e envio-te, ou coloco aqui...

Muito Obrigado! Mas quem laminar a lamina, faz a laminação de maneira a ficar igual à do audi 80! Ou não?

Nunca vi sítio onde fizessem a chave na totalidade, pode existir, mas não sei onde. O que acontece, é apenas fazerem os entalhes. Não sei como explicar....
Vamos a ver se me faço entender:
As chaves do audi 80 são "à antiga" - com "dentinhos" como as chaves de uma porta normal de casa. Se vires a chave de frente, tem uma forma em perfil, tipo aos "S". O que se faz numa casa de chaves normal, é agarrar numa chave "virgem" já com o perfil igual à nossa, e cortar apenas os "dentes" para ficar igual à original.

As chaves do grupo VAG mais recentes, são basicamente uma tira de metal mais espesso, onde é cortado um "caminho" aos ziguezagues.

São chaves muito diferentes. vou tentar procurar uma imagem de cada..... :S

jogoncalves disse:
Nunca vi sítio onde fizessem a chave na totalidade, pode existir, mas não sei onde. O que acontece, é apenas fazerem os entalhes. Não sei como explicar....
Vamos a ver se me faço entender:
As chaves do audi 80 são "à antiga" - com "dentinhos" como as chaves de uma porta normal de casa. Se vires a chave de frente, tem uma forma em perfil, tipo aos "S". O que se faz numa casa de chaves normal, é agarrar numa chave "virgem" já com o perfil igual à nossa, e cortar apenas os "dentes" para ficar igual à original.

As chaves do grupo VAG mais recentes, são basicamente uma tira de metal mais espesso, onde é cortado um "caminho" aos ziguezagues.

São chaves muito diferentes. vou tentar procurar uma imagem de cada..... :S

Eu acho que estou a perceber, mas agora é que está aqui uma "assorda" :lol:

Já nem sei então se compro ou não! =S

Só tens de perguntar de que tipo é a chave, normalmente quem vende tem vários tipos...

Aqui é uma para o 80
key140-1A.jpg

Aqui uma para VW, igual ás novas audi. Nota que é quase completamente lisa...
HU66_P.jpg

Back