silver kid 15 Ago 2008 #1 Boas como já de sabe tenho uma B6 de 2004 e tenho uma duvida como posso saber se tenho o (modulo de TV) no meu RNS-D alguem sabe alguma maneira de verificar?? fico a espera uma Abraço
Boas como já de sabe tenho uma B6 de 2004 e tenho uma duvida como posso saber se tenho o (modulo de TV) no meu RNS-D alguem sabe alguma maneira de verificar?? fico a espera uma Abraço
MoByS 15 Ago 2008 #2 Se tiveres uma coisa destas numa das laterais da mala (lado do condutor acho eu) é porque tens Tv Tuner. Mas alternando no botão RADIO/CD/TV já deverias saber se tens ou não.
Se tiveres uma coisa destas numa das laterais da mala (lado do condutor acho eu) é porque tens Tv Tuner. Mas alternando no botão RADIO/CD/TV já deverias saber se tens ou não.
silver kid 15 Ago 2008 #5 sim tenho uma caixa no lado do condutor mas não sei se será essa. Pois quando alterno com o botao tv/radio/cd as vezes aparece no CB tv/video. :S
sim tenho uma caixa no lado do condutor mas não sei se será essa. Pois quando alterno com o botao tv/radio/cd as vezes aparece no CB tv/video. :S