Modulo por baixo dos pes do passageiro da frente. Para que ser?

Obrigado Hugo,

É verdade, para que serve? tinha água do lado do pendura, deu me na cabeça arranquei o tapete, e limpei tudo com um pano primeiro tirei a água toda com um aspirador industrial e depois passei o spray de contacto
pois como as fichas já tinham estado algumas em contacto com a água achei que era o melhor que fazia, o que é certo é que após ter feito isso tudo precisei de por a carrinha em nivel 3 e pensei para com os meus botões, “pronto lá vou ficar aqui 1 minuto à espera” e qual não foi o meu espanto ele ter demorado por volta de uns 13/14 segundos... em autoestrada a 80 baixou para 2 em 12 segundos e quando cheguei levantei a outra vez pois quando faço isso mesmo que anteriormente tenha demorado menos de 1 minutos, na segunda vez já demora mais... e demorou apenas 14 segundos outra vez.

Terá o modulo alguma coisa a haver com a suspensão?
 
então quer dizer que foi uma mera coincidência? ou algum dos cabos que estão ao lado, ou a outra centralina que está dentro da caixa tem alguma ligação ao compressão, suspensão ou algo assim?
 
Depende do carro, Ja apanhei um Golf III que tinha la a centralina da ABS...
Que carro é? No caso de uma AllRoad ja foi respondido penso eu :p
 
isto é só módulos e mais módulos... como é que se verifica se a MAF está OK? Não deixando ir ao nível de não desenvolver?
 
Back
Top