Molas a3 8l

Boas, o meu a3 8l tem as molas diferentes de um lado e do outro, é normal ou ja fizeram aki alguma coisa? esta ligeiramente rebaixado mas nao sei ke fizeram.
 

Anexos

  • 20210312_182026.jpg
    20210312_182026.jpg
    143,6 KB · Visualizações: 17
  • 20210312_182004.jpg
    20210312_182004.jpg
    241,3 KB · Visualizações: 18
Boas, o meu a3 8l tem as molas diferentes de um lado e do outro, é normal ou ja fizeram aki alguma coisa? esta ligeiramente rebaixado mas nao sei ke fizeram.
Ora pensa:
Ė normal teres 5 dedos numa mão e 6 na outra?
Ou tens uma das molas espalmada ou trocaram um só lado.
 
Não é normal uma mola ficar assim.. O carro consegue ficar alinhado? Deve ter levado uma fruta

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Não é normal uma mola ficar assim.. O carro consegue ficar alinhado? Deve ter levado uma fruta

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
Tive a reparar melhor e as molas são diferentes, não sei oke keriam fazer mas so fazem cagada, uma é mais grossa e mais fechada e a outra mais fina e mais aberta, o carro tem a mesma altura de ambos os lados e nao se nota diferença na condução, mas claro nao kero akilo assim, aparece cada um kkkkk
 
Tive a reparar melhor e as molas são diferentes, não sei oke keriam fazer mas so fazem cagada, uma é mais grossa e mais fechada e a outra mais fina e mais aberta, o carro tem a mesma altura de ambos os lados e nao se nota diferença na condução, mas claro nao kero akilo assim, aparece cada um kkkkk

Provavelmente um dos amortecedores veio da sucata.. E montaram-no assim. Nas sucatas vendem o conjunto amortecedor / mola completo, nao desmontam nem nada.
 
Quem é que troca amortecedor sem ser ao par? É na sucata? [emoji23]

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk

Sim.. Ha muito boa gente que quando um amortecedor cede e vai a vida, em vez de comprar 2 novos, vai a sucata e compra 1.
Seja por dificuldades financeiras, ou seja por pessoas que embora possam gastar, nao o querem fazer e só mexem no carro quando dá problemas sérios.
 
Back
Top