Molas A4 b5 Sport

Boas,

Será que me podem dizer se as molas sport do carro a4 b5 são compatíveis com a carrinha? Estou a falar dos modelos a diesel (carro e carrinha)...

Quero baixar um bocadito a minha avant sem perder muito em conforto, pelo que penso ser esta a solução ideal.

Estou à procura das mesmas, para o caso de alguém as ter para despachar.

Cumprimentos
 
Boas,

Será que me podem dizer se as molas sport do carro a4 b5 são compatíveis com a carrinha? Estou a falar dos modelos a diesel (carro e carrinha)...

Quero baixar um bocadito a minha avant sem perder muito em conforto, pelo que penso ser esta a solução ideal.

Estou à procura das mesmas, para o caso de alguém as ter para despachar.

Cumprimentos

não vais notar a diferença, mais vale meter umas eibach pro kit..
 
mas o teu carro tem as molas "confort"

por exemplo eu meti de confort para as sport e baixou +-20mm, consegui manter as amortecedores originais pelo menos passaram a IPO e ja vão fazer mais 1 ano (total 2 anos)
mas sim perdes conforto e nas lombas nota-se bem :D
 
mas o teu carro tem as molas "confort"

por exemplo eu meti de confort para as sport e baixou +-20mm, consegui manter as amortecedores originais pelo menos passaram a IPO e ja vão fazer mais 1 ano (total 2 anos)
mas sim perdes conforto e nas lombas nota-se bem :D
com as pro kit também podes manter os amortecedores de origem, convém é que sejam a gás..
 
Last edited:
As de traz não devem ser iguais pois a carrinha tem mais peso a traz que o carro.
se meteres as molas do carro na carrinha é provável que a traseira fique mais baixa um pouco que a frente.
 
se achas o carro duro, imagina com pro kit e jante 17 :)

Aproveitando o tópico...o meu argolas é um a4 b5 e também ando a pensar em trocar as jantes 16" por umas 17" + as molas de origem por umas pro kit da eibach.
Relativamente a viagens longas, conseguem fazer viagens confortáveis mesmo com 5 pessoas no carro?
Em termos de conforto/estabilidade/estética/pr€ço acham que deveria ponderar outra medida de jante ou molas para meter no carro?
Agradeço opiniões
 
Aproveitando o tópico...o meu argolas é um a4 b5 e também ando a pensar em trocar as jantes 16" por umas 17" + as molas de origem por umas pro kit da eibach.
Relativamente a viagens longas, conseguem fazer viagens confortáveis mesmo com 5 pessoas no carro?
Em termos de conforto/estabilidade/estética/pr€ço acham que deveria ponderar outra medida de jante ou molas para meter no carro?
Agradeço opiniões
a nível conforto/pre€o é a melhor opção..
 
Back
Top