Molas A6

Boa noite.
Tnh andado com uma pekena duvida.
A A6 avant d 2000 tem a mesma altura k uma d 2002?
Sera k s eu baixar 40mm a mnh avant vou influenciar mt o conforto? :?
Kem souber k s akuse.
Obrigado.
Akele abraço.
 
se a de 00 tem a mesma altura de a de 02 n sei... mas se rebaixares vai sempre perder um pouco de conforto.. o ideal para n perderes muito conforto era 3/3.5 cm no maximo e com molas progressivas.. :wink:
 
Mesmo perdendo conforto, não á nada como um carrinho rebaixadinho...Estecticamente e em segurança fica logo outra coisinha!!!
 
Ruy_A6_Avant disse:
Boa noite.
Tnh andado com uma pekena duvida.
A A6 avant d 2000 tem a mesma altura k uma d 2002?
Sera k s eu baixar 40mm a mnh avant vou influenciar mt o conforto? :?
Kem souber k s akuse.
Obrigado.
Akele abraço.

é igual a de 2002 se ambas forem non-sport ou ambas forem sport.
 
A minha esta rebaixada e com jantes 19" e continua muito mas mesmo muito confortável! :wink:

Os carros grandes não se ressentem tanto no conforto como acontece nos carros pequenos qd são rebaixados! :wink:
 
oi pikitos..
Vem sim..
Com time...lol..
Ja mandei mail la pro tal gajo mas nunka m chegou a responder... :cry:
N sei..S n gostou d maneira km lhe prgtei... :lol: :lol: :lol: :roll:
Cumps.
 
Ruy_A6_Avant disse:
oi pikitos..
Vem sim..
Com time...lol..
Ja mandei mail la pro tal gajo mas nunka m chegou a responder... :cry:
N sei..S n gostou d maneira km lhe prgtei... :lol: :lol: :lol: :roll:
Cumps.

Liga-lhe!!! :wink:
 
XARUTÕES!!!! :D

Essa malta dos A6 devia ser toda banida! :twisted:

Se pretendes manter o conforto e ganhar um pouco em termos dinâmicos e de segurança podes sempre optar por amortecedores mais firmes!

Sei que as molas são estéticamente muito mais apelativas, mas tb trazem potencialmente mais alguns problemas, já que não tendo amortecedores especificos pra molas rebaixadas, não irás trabalhar com os amortecedores na sua faixa de utilização óptima, provocando mais desgaste no carro e nem sempre tendo ganhos efectivos pra alem da estetica!

Ps. Atenção, não inventei isto. Esta foi a informação e posição oficial da Bilstein á qual enviei um mail, e que me respondeu que se queria rebaixar teria de meter amortecedores especificos de menor curso, os B8.
 
Boas.
Sim..é só xarutos os A6... :lol: :lol:
Deve ser por isso é k aki n forum s ve poucos..lol. :lol:
Nao prestam..hehe.
LFC isso eu ja sabia mais ou menos...lol
Mas é k a mnh Avant agora com roda de 17 parce uma allroad..alta km td.. :lol: :lol: :oops:
Mas km tb ando com ideias d meter amortecedores novos...Deixa la ver o k o papai noel tem pra mim este natal.hehe. :twisted:
Cumps.
 
Back
Top