Molas Eibach Pro ???

Boas,

Pessoal estou a pensar por na minha carrinha umas Eibach Pro, alguém me sabe dizer ou recomenda onde as deva comprar.

Já agora, visto a haver vários users com estas molas quais são as vossas opiniões em relação ás mesmas, merece o investimento visto à minha carrinha ter de origem a suspensão sport.

Cumprimentos
Tiago Carvalho
 
Eu na minha b5 tinha a suspensão Confort e montei as molas Eibach Pro, fiquei com uma suspensão confortável e quando é necessário nas curvas fica bem dura, pois são molas progressivas, fiquei muito satisfeito com o comportamento da carrinha!
O rebaixamento não é muito abusado, mas como a tua já tem suspensão Sport é provável que não altere muito em termos de altura!

Eu recomendo!
 
sendo a tua suspensão sport, não vais notar quase nada no conforto, vais notar sim melhoramentos em curva, e rebaixar entre os 2 e os 3 centimetros no maximo..
 
sendo a tua suspensão sport, não vais notar quase nada no conforto, vais notar sim melhoramentos em curva, e rebaixar entre os 2 e os 3 centimetros no maximo..

Se é a versao Sport e vai por umas molas inferiores em termos de qualidade... realmente o que deve notar mais é melhoramentos :D :D
 
Boas Tiago,

Eu aconselho mais as molas H&R. ;)
Podes adquirir ambas as marcas de molas na Underground Division. Mando-te o numero de telemovel por PM.

Abraço
 
Também queria fazer a Mod do rebaixamento sem perder muito o conforto.

Estou com a suspensão STOCK.
Já procurei por todo o lado as Molas Eibach Pro. mas só encontro B6 ou B8, se alguém tem uma B7 e já comprou as molas ou conheço um endereço de venda, se puder enviem me por MP, de preferência o site da loja.

Obrigado.
 
pois a minha suspensão é a chamada "confort" loool

sem ter de trocar de amortecedores existe solução para mim?
 
boas, tenho um 8l sport de 2002 e já pus eibach prokit e comportamento 5* n compremetendo muito o conforto, recomendo
 
Back
Top