[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Ficou assim
Já vai fazer 20 aninhos a 8 de novembro lol
2131e70c8164a10bdc1b98700516fb80.jpg
6897104da72d037c8c9948fbe4ac9320.jpg
b62f50cdcfe5341884d5f67cd31c7da0.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

Tá com óptimo aspecto ;)
O meu já fez em Fevereiro..
 
Gosto mais dos teus bancos estes sao quentes de verão e frios de inverno
Dai estar sempre a insistir contigo para instalares os teus para ver o aspecto em Alcântara
E os teus ficaram top
Está a ficar fixe o carro

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Gosto mais dos teus bancos estes sao quentes de verão e frios de inverno
Dai estar sempre a insistir contigo para instalares os teus para ver o aspecto em Alcântara
E os teus ficaram top
Está a ficar fixe o carro

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

Sei bem o que é isso, tive bancos assim no B5. Nisso a alcântara ganha vantagem, mas é um tecido "frágil"..
 
Ora após este fim de semana a tinta esteve a curar e decidi aplicar um verniz.. Da mesma marca, Motip.

P_20210801_200611.jpg

Tal como me avisaram aqui no fórum, la na oficina tambem disseram logo que ei devia ter metido um verniz mate..
Mal apliquei este, pareceu logo muito brilhante, ja me estava a arrepender, pois estava a dar um ar.. Sei lá, plastificado..
Mas a medida que o verniz foi secando o brilho foi esvanecendo..
Diria que este verniz é "meio brilho" não será o mais brilhante do mercado, não é aquele gloss e ainda bem.

Eis algumas fotos após alguns minutos de secagem..

P_20210802_172010.jpg P_20210802_172001.jpg P_20210802_171950.jpg P_20210802_171954.jpg

Teria talvez ficado melhor o mate.. Mas à medida que o verniz vai secando vai ficando melhor..
Óbvio que não tem nada ver com o aspecto original, quem tem trims destes sabe.. Mas paciência.. Ao menos a textura ficou..
 
Assim de repente e em fotos, quem não soubesse que foram pintados, até parecem oem.
Está sempre a tempo de pôr o mate. Despolir esse com esfregão fino e dar uma camada ou duas de mate em cima. Tem é de ser do mesmo tipo desse para evitar chatices.
 
Assim de repente e em fotos, quem não soubesse que foram pintados, até parecem oem.
Está sempre a tempo de pôr o mate. Despolir esse com esfregão fino e dar uma camada ou duas de mate em cima. Tem é de ser do mesmo tipo desse para evitar chatices.

É assim, a tinta é boa.. Cobre bem, tem elasticidade, a tinta tá aprovada..
Eu estou satisfeito com o resultado, a côr é que difere muito do original mas isso não há nada a fazer..
Ai agora nao vou estar a despolir.. Vai assim, não está mau acredita, eu depois tiro fotos com mais luz.. Se soubesse o que sei agora teria metido mate.. Mas assim nao ta mau..
 
Eu quero ver mas é os DRL que te dei no sítio. As minhas férias foram alteradas, mas vai dar tipo dia 11 ou 12, ou 17 em diante.

É verdade.. Tenho de ver como se monta aquilo.. Temos de ver um dia, eu em Agosto nao vou ter hipotese..
Vais ver o interior e vais-me ajudar a montar um radio a serio.. O Pioneer P88RS2..
Se achaste o Pioneer do Peugeot castiço, quando vires o P88 até te vão cair os queixos.. :D

p.s. O autodoc tá hoje com 40% de desconto...
 
Last edited:
É verdade.. Tenho de ver como se monta aquilo.. Temos de ver um dia, eu em Agosto nao vou ter hipotese..
Vais ver o interior e vais-me ajudar a montar um radio a serio.. O Pioneer P88RS2..
Se achaste o Pioneer do Peugeot castiço, quando vires o P88 até te vão cair os queixos.. :D

p.s. O autodoc tá hoje com 40% de desconto...
Nah. Já vi de tudo.
Me like androids above all.
Mas um subzito....
 
Last edited:
Ora após este fim de semana a tinta esteve a curar e decidi aplicar um verniz.. Da mesma marca, Motip.

View attachment 70245

Tal como me avisaram aqui no fórum, la na oficina tambem disseram logo que ei devia ter metido um verniz mate..
Mal apliquei este, pareceu logo muito brilhante, ja me estava a arrepender, pois estava a dar um ar.. Sei lá, plastificado..
Mas a medida que o verniz foi secando o brilho foi esvanecendo..
Diria que este verniz é "meio brilho" não será o mais brilhante do mercado, não é aquele gloss e ainda bem.

Eis algumas fotos após alguns minutos de secagem..

View attachment 70246 View attachment 70247 View attachment 70248 View attachment 70249

Teria talvez ficado melhor o mate.. Mas à medida que o verniz vai secando vai ficando melhor..
Óbvio que não tem nada ver com o aspecto original, quem tem trims destes sabe.. Mas paciência.. Ao menos a textura ficou..
Impecavel!
 
Back
Top