molas ou coils

Boas pessoal.tenho uma b5.ja tenho as molas eibach de 30mm.tenho jante 18 mas gostava de rebaixar um pouco mais.sei k da.eibach tenho as que rebaixam 50mm.sera que nao fica muito baixa? Estava a pensar nos coils AP estes sei que posso rebaixar ao meu agrado.
 
o que é "muito baixa" para ti?

se tens as de 30mm é fácil de ver... as de 50mm baixam mais 20mm das que tens atualmente.....
 
Sim isso eu sei k as de 50mm baixam mais 20mm k as de 30mm.gostava de saber se alguem daqui tem a b5 com molas de 50mm e o seu comportamento. Eu gosto das eibach.mas devo ir para os coils

- - - - - - - - - -

Quanto falo baixa e a frente tenho 2 dedos do guarda lamas a roda.a tras 3 dedos.com as molas de 50mm deve ficar mesmo junto a roda .gosto d ver assim
 
Já viste se o carro baixou mesmo os 30mm? Digo isso porque as eibach demoram muito acamar...

Eu tenho molas de 35mm da koni e acho que dificilmente baixo mais, depois de acamadas ficaram pelos 38mm... o que faz o macaco entrar a justa por baixo.

Tens algumas marcas que oferecem 40mm, mas o efeito que queres só com molas de 50mm... Não sei que marca de coils andas a ver, mas se for os de entrada de gama vais ficar com pior conforto do que conjunto mola amortecedor. ;)
 
Back
Top