Molas S-Line para A4 B7

Boas,

por acaso alguem sabe identificar as molas S-LINE duma A4?
Sei que as molas trazem duas linhas de cor pintadas nas molas. Penso que seja tipo de uma identificação. Eu tenho umas molas e não sei se são S-LINE ao se são SPORT...

não encontro nenhum part number nas molas.
a unica coisa k vejo, são duas linhas de cor, uma verde e outa branca...

EXPERTS!!!!! Hello!!! :green:

Nao tem nenhum número de identificacao??? Se tiver fala com o Nuno vulgo AudiStore vulgo GTTDI :lol: :lol: :lol:

... se nao tiver chateia-o na mesma. :twisted: :green:

Eu por acaso nao sabia que existia sport e Sline... nao serao iguais? :roll:

A4mota disse:
não encontro nenhum part number nas molas.
a unica coisa k vejo, são duas linhas de cor, uma verde e outa branca...

EXPERTS!!!!! Hello!!! :green:

Só agora reparei que nao encontraste número nenhum... opahhh leva-as a Audi que eles devem-te dizer na hora e é para isso que eles lá estao.

Tanto quanto eu julgava saber pelo que investiguei quando andei a negociar a B7 cá de casa:

Sport = Molas X + Amortedores Y

S-Line = Molas X + Amortecedores Z

Isto para dizer que fiquei com a ideia que as molas seriam as mesmas, estando a diferença fundamental nos amortecedores, mas como comecei por dizer...isto nada mais foi do que as minhas bases de pesquisa há um ano atrás quando andei a negociar a B7 cá de casa. Quem tiver informação fidedigna que se chegue à frente. :green:

A4mota disse:

a serio rapaz , ontem ao ver que tens uma carrinha muito bonita e com bom gosto , achei um pouco estranho como andas com ela com aquela altura . acho que nem que fosse 20mm , mas ficava logo com outro aspecto e destacava mais as bonitas jantes que tem ;)

Engº. Artur disse:
a serio rapaz , ontem ao ver que tens uma carrinha muito bonita e com bom gosto , achei um pouco estranho como andas com ela com aquela altura . acho que nem que fosse 20mm , mas ficava logo com outro aspecto e destacava mais as bonitas jantes que tem ;)

tens toda a razão, só k eu ando a ver a melhor situação preço/qualidade para resolver esta situação. Uma das ideias que tinha era que as molas S-Line seriam mais baixas que as SPORT, e pensava eu k seria uma boa solução para evitar de gastar muito dinheiro.
Mas vendo agora que as molas são as mesmas, terei de pensar noutra solução.

Obrigado pelo comment :oops:

Back