Molas Weitec?!!!!!!!!!!!

Ando a ver se vou por Weitec de 3cm no meu 8P que o feed que tenho é de quem já andou com elas e aprovou ;)
Abraço

sera que as molas do s-line nao baixam 3cm e qual e a marca das que se vendem para os leon2 na seat sport pois a supencao e a mesma do a38p ou nao

e as molas H&R o que tem o ppl a dizer? num forum internacional do qual faço parte li que um user as montou no seu a3 e só tem a dizer maravilhas..e esteticamente ficou 45 mm mais baixo..isto a referir se em relação às eibach prokit que só rebaixam 3 cm!

que feedback tem o ppl de H&R?

Piezo disse:
e as molas H&R o que tem o ppl a dizer? num forum internacional do qual faço parte li que um user as montou no seu a3 e só tem a dizer maravilhas..e esteticamente ficou 45 mm mais baixo..isto a referir se em relação às eibach prokit que só rebaixam 3 cm!

que feedback tem o ppl de H&R?
o daniii tem molas H&R e diz maravilhas delas..... alem de que arranja se a preços muito competitivos ;)

Eu tenho molas H&R, sempre tive em todos os carros meus... no meu antigo carro tive coils H&R com carregamento bilstein e nunca tive problemas... por isso não mudo de marca.

Se não arranjasse a bom preço as H&R no ebay, comprava sem duvida Weitec pois são do grupo da KW e pelo que pessoal meu amigo diz não ficam nada atras das H&R.

FrEdOOOO disse:
o daniii tem molas H&R e diz maravilhas delas..... alem de que arranja se a preços muito competitivos ;)

Já arranjo mais barato do que te enviei e com menor valor de portes :green: :green:

Já k estão a falar d molas e do 8p vou aproveitar para por a minha situação.... :P
O meu tem molas koni,rebaixou 10 a 15mm,estão discontente,e keria rebaixa-lo 30 a .........mm :twisted:
Qual a melhor escolha para o meu caso??? :roll:

Na minha opinião eibach e bilsten são os melhores. Tambem a verdade nunca meti kits mais caro por isso a partir daqui não sei.

Back