Moldes Door Blades S4

Boas!

Tenho andado a pensar ca com os meus botoes, pegando numas embaladeiras s4 e criando um molde para depois encher com fibra de vidro não ficava barato e fixe para criar um groupbuy?

Tanto quanto sei e olho para as minhas parece uma coisa simples.. E os preços que pedem, mesmo na ebay (muitos casos chega aos 200€) parecem caros.. Dai ter-me ocorrido alguem que tenha conhecimentos na moldagem deste material que conseguisse criar estas peças e vender aqui a malta que esteja interessada :twisted: :twisted:

quem criasse ate podia ganhar uns trocos a pala diso :roll: :lol:

abraços

Re: Moldes Embaladeiras S4

Suponho que te refiras as "door blades" S4 certo :?:
Ha 1 user daqui do forum que ja fez umas Home-made e parece ter ficado porreiro ;)

blackpearl disse:
Suponho que te refiras as "door blades" S4 certo :?:
Ha 1 user daqui do forum que ja fez umas Home-made e parece ter ficado porreiro ;)

Exacto!

Bem se alguem fez e estivesse interessado em vender aqui a malta é que era fixe :D

mas por um preço de amigo lololol

CutKiller disse:
ora este post ta-me a cheirar muita bem :P

acho que andamos todos a precisar disso :P

lol

é que eu desde que a comprei que QUERO meter as door blades.... mas pelo preço... presumo que assim fique consideravelmente mais barato ;)

aiidonevs disse:
lol

é que eu desde que a comprei que QUERO meter as door blades.... mas pelo preço... presumo que assim fique consideravelmente mais barato ;)

pois tu e toda a gente que tem a4 :D :D

sim realmente o preço é um bocado alto.... agora não sei é como a tua ideia vai andar pra frente :S

CutKiller disse:
pois tu e toda a gente que tem a4 :D :D

sim realmente o preço é um bocado alto.... agora não sei é como a tua ideia vai andar pra frente :S

Pois.. Em relação a isso nao faço ideia porque nao é a minha especialidade, mas pensando sobre o assunto e o que conheço do material não deve ser coisa complexa (tirando a parte dos encaixes depois)..

E a parte do preço do material tambem nao estou ao corrente, mas deve ser barato..

aiidonevs disse:
Pois.. Em relação a isso nao faço ideia porque nao é a minha especialidade, mas pensando sobre o assunto e o que conheço do material não deve ser coisa complexa (tirando a parte dos encaixes depois)..

E a parte do preço do material tambem nao estou ao corrente, mas deve ser barato..

A parte dos encaixes a meu ver não é o mais difícil, o mais dificil e o seu acabamento. Pois para o trabalho ser perfeito tem de ter um acabamento cuidadoso, e o cuidadoso dá muito trabalho.

Eu próprio estou a fazer umas brincadeiras em fibra e a conclusão que chego é que o final é que custa mais :roll:

Um abraço,
Jorge

Back