Montagem chassis 8L

Boas.

Gostava de saber o que muda de um chassis do S3 nacional (volante à esquerda) para um chassis do S3 inglês (volante à direita).
Tendo a mecânica toda nacional (volante à esquerda), há algum tipo de incompatibilidade de montagem no chassis estrangeiro? Mantendo, claro, o volante à esquerda.
Obrigado.
 
Last edited:
Forras, bancos, farois, cabelagem...

Obrigado pela resposta. Então, podemos dizer que é compatível a nível de estrutura (chassis)?

Quanto ao Tablier etc claro que são implicitamente incompatíveis. E a chapa do corta fogo, que nem sei o que é, dizem que isso também é diferente?

Cumprimentos.
 
Obrigado pela resposta. Então, podemos dizer que é compatível a nível de estrutura (chassis)?

Quanto ao Tablier etc claro que são implicitamente incompatíveis. E a chapa do corta fogo, que nem sei o que é, dizem que isso também é diferente?

Cumprimentos.

Sim, é diferente devido as furações para coluna direcção, travagem, etc...

Não esquecer que o que pensas fazer não é de todo legal...
 
Sim, é diferente devido as furações para coluna direcção, travagem, etc...

Não esquecer que o que pensas fazer não é de todo legal...

Boas. Pelo que me diz então a chapa do corta fogo tem que ser alterada? É trabalhoso ou relativamente fácil?

Quanto à legalidade pode me esclarecer melhor o que posso estar a infringir?

O ideal seria arranjar um chassis nacional, é isso que me diz? Só que eu não consigo encontrar em lado nenhum..
 
Boas.

Ainda continuo sem arranjar um chassis, não tenho esse tipo de contatos, e nem sei bem onde procurar.
Mas também não posso vender o salvado ao desbarato.
Num chassis que traga documentos troca-se apenas o proprietário.

Então e pessoal ninguem sabe de nada? Tantos audistas e ninguém me consegue ajudar? :)

Abraço
 
Back
Top