Montagem de bancos A4 B8 em B6 é possivel?

bom dia
tenho um Audi A4 B6, e pretendo substituir os bancos pelos S line do Audi A4 B8. será possível a modificação?
aguardo o vosso feedback
joleb
 
Grande Joleb.
A resposta é sim, é possível trocar os da frente diretamente, os de trás não cabem sem fazer alterações.
Os bancos frontais de b8 encaixam certinho nas nossas, contudo as fichas são totalmente diferentes pelo que tens que cortar as fichas do banco b8 e pôr as tuas do banco b6.
Outra situação prende-se com a ancora do cinto, nas nossas prende na lateral do banco e nos b8 prende na base do pilar, junto ao chassi, pelo que tens que arranjar um lugar para prender o cinto, por exemplo, num dos parafusos da estrutura do banco.
Abraço da madeira.
 
Grande Joleb.
A resposta é sim, é possível trocar os da frente diretamente, os de trás não cabem sem fazer alterações.
Os bancos frontais de b8 encaixam certinho nas nossas, contudo as fichas são totalmente diferentes pelo que tens que cortar as fichas do banco b8 e pôr as tuas do banco b6.
Outra situação prende-se com a ancora do cinto, nas nossas prende na lateral do banco e nos b8 prende na base do pilar, junto ao chassi, pelo que tens que arranjar um lugar para prender o cinto, por exemplo, num dos parafusos da estrutura do banco.
Abraço da madeira.
muito obrigado amigo rui.
sendo assim, não vou fazer essa alteração.
Eu queria mesmo era uns B7 Sline, mas são difíceis de arranjar em bom estado. Já agora, os da audi A6 sline, achas que encaixam? são muito idênticos aos A4 B7.
grande abraço,
 
muito obrigado amigo rui.
sendo assim, não vou fazer essa alteração.
Eu queria mesmo era uns B7 Sline, mas são difíceis de arranjar em bom estado. Já agora, os da audi A6 sline, achas que encaixam? são muito idênticos aos A4 B7.
grande abraço,

Encaixam sim senhor, o @goblin já teve na antiga b6 dele. Eu sei que a questão das fichas mantem-se, ou seja, não iguais às de b6.
A dúvida que tenho é se neste caso já consegues aproveitar os bancos traseiros, mas isso o Goblin responde-te melhor que eu.
Abraço da Madeira.
 
Creio que nos bancos traseiros, o Nuno apenas teve de fazer umas alterações nas partes "lombares" que ficam junto as portas.
De resto creio que nao havia mais dificuldade nenhuma na aplicação dos bancos A6 em B6.
 
Creio que nos bancos traseiros, o Nuno apenas teve de fazer umas alterações nas partes "lombares" que ficam junto as portas.
De resto creio que nao havia mais dificuldade nenhuma na aplicação dos bancos A6 em B6.

obrigado amigo.
abraço
 
Eu também tenho essa ideia. Abraço da Madeira.
Creio que nos bancos traseiros, o Nuno apenas teve de fazer umas alterações nas partes "lombares" que ficam junto as portas.
De resto creio que nao havia mais dificuldade nenhuma na aplicação dos bancos A6 em B6.

Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk
 
Eu também tenho essa ideia. Abraço da Madeira.

Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk

também queres montar da A6?
olha, eu acho que vou desistir. tive a falar com o goblin e precisa de muita brico, no banco traseiro.
já agora, preferes totalmente em pele ou semi?
 
Lol, tinha ideia que dava para aproveitar os bancos traseiros do A6.
Eu tenho uns bancos dum S5 em pele no meu, dai saber o que se tem de fazer com os bancos de b8, pois são iguais.
também queres montar da A6?
olha, eu acho que vou desistir. tive a falar com o goblin e precisa de muita brico, no banco traseiro.
já agora, preferes totalmente em pele ou semi?

Enviado do meu HUAWEI Y625-U21 através do Tapatalk
 
Back
Top