Montagem de pelicula Carbon 3M em trims interiores

Boas pessoal,

Como não gostava nada dos interiores em madeira da minha b6 resolvi meter mãos ao trabalho e instalar a pelicula Carbon 3M lá na oficina de casa.Ficou com um acabamento excelente e depois de muita paciência, ou melhor montes dela , lá finalizei este DIY.

Material necessário:
:arrow:Ferramentas para desmontar trims interiores
:arrow:Secador de cabelo
:arrow:Faca de precisão ou x-acto,tesoura
:arrow:pelicula 3M

Como instalar a pelicula:
Ainda com os trims em madeira prontinhos para ir para a lareira :twisted: :twisted:
img0373nd.jpg

Depois de desmontar os trims interiores lá comecei a instalação e com muita ou pouca dificuldade lá completei o trabalho.Algumas peças são mais dificeis e requerem que se demore algum tempo para ficarem perfeitas.

img0370n.jpg


img0371zn.jpg


img0374hz.jpg

Os cinzeiros como dá para retirar a capa de madeira é mais fácil de instalar

img0375v.jpg


img0376sf.jpg


img0378yy.jpg


img0377oz.jpg


img0379s.jpg

O efeito final é excelente e a qualidade do mesmo é excelente (até eu fiquei surpreso).Tem a particularidade de ser uma pelicula com relevo.Usei apenas calor para a moldar aos formatos dos trims. Apesar de ser um material um pouco caro acho que vale a pena pois o aspecto final é 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
E o que sobrar sempre pode ser usado noutras partes inclusive no exterior.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
Last edited by a moderator:
Apenas o cinzeiro traseiro não ficou perfeito pois foi para aproveitar um bocado mais pequeno, ou melhor pequeno demais mas para fazer de novo a mesma operação :twisted: :twisted:
 
Parabéns!
Fizeste um excelente trabalho, e o aspecto final ficou mesmo com um look profissional, muito bom mesmo!
Não fossem os interiores da minha (tablier incluido) em Preto era uma mod muito fixe para fazer sem duvida!
 
Parabéns! O trabalho ficou excelente e muito bem feito.

Sem querer ser desmancha-prazeres nem retirar-te o entusiamo e mérito do teu trabalho, acho que
ao fim de um tempo esse efeito....vai-te cansar um pouco vista (sobretudo de dia) e depois farta.

Por outro lado, (isto é a minha opinião e gosto pessoal) os trims servem um pouco para fazer um certo contraste e "corte" estético entre as diversas partes, sendo que se estiver tudo no mesmo tom, fica monótono, podendo haver outras soluções alternativas.
 
Pessoal respostas ás vossas perguntas by PM 8) 8)
Este tipo de material não existe apenas em preto (existe também em cinza tipo crome escovado ) :twisted:


ELFuracon disse:
Parabéns! O trabalho ficou excelente e muito bem feito.

Sem querer ser desmancha-prazeres nem retirar-te o entusiamo e mérito do teu trabalho, acho que
ao fim de um tempo esse efeito....vai-te cansar um pouco vista (sobretudo de dia) e depois farta.

Por outro lado, (isto é a minha opinião e gosto pessoal) os trims servem um pouco para fazer um certo contraste e "corte" estético entre as diversas partes, sendo que se estiver tudo no mesmo tom, fica monótono, podendo haver outras soluções alternativas.

Antes de mais obrigado pelos coment´s.
Eu escolhi preto mesmo para criar contraste pois o meu interior é cinza claro e se aplicásse tipo carbon crome escovado secalhar o efeito não seria o melhor.
Como fui eu a fazerr claro que sou suspeito de falar :lol: :lol: mas quando se abre o carro a primeira coisa que a malta repara é mesmo nos trims.
 
parabens,pensei em fazer algo parecido com uma b5 e fui desncorajado por algum pessoal do forum e tá aqui a prova que é possivel e fica como deve ser!
 
esta mesmo impec. tens de ter cuidado é no verao com o calor no interior do carro para ver se nao ha problemas
 
Parabens!
Tá simplesmente espectacular!!! ficou muito bem feito mesmo!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Podes me enviar PM com valores, quantidade e onde posso comprar :?: :?:

Cumprimentos
 
Boas

Sinceramente gostei do aspecto final :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens ficou 5*

Já agora e isto mais por curiosidade manda lá valores disso sff tambem para mim :D :D
 
Back
Top