karkov disse:vão a aveleda onde eu fui... o Helder é 5* e muito bom profissional![]()
rmatos disse:karkov disse:vão a aveleda onde eu fui... o Helder é 5* e muito bom profissional![]()
é esse todo :wink:
Preciso é de arranjar um smls baratinho :roll: :roll:
rmatos disse:Mi aguarda que eu estou a ver se arranjo uma manete do CC e o smls e depois vamos os dois a um induviduo perto do Porto que trata disso :wink:
cmabreu disse:rmatos disse:Mi aguarda que eu estou a ver se arranjo uma manete do CC e o smls e depois vamos os dois a um induviduo perto do Porto que trata disso :wink:
rmatos... Já há novidades da SMLS???
Já estou a tratar das coisas com o Hélder...
Mexe-te :lol:
se me disseres onde há sucatas na zona da Corunha posso tentar lá ver :lol:rmatos disse:cmabreu disse:rmatos disse:Mi aguarda que eu estou a ver se arranjo uma manete do CC e o smls e depois vamos os dois a um induviduo perto do Porto que trata disso :wink:
LOOOOOOLLLLLL
Neste momento a Árvore das Patacas anda em baixo....qdo entrar de férias vou dar umas voltas por umas sucatas para dar uma vista de olhos...mas se tiveres mm muita pressa, avança tu :wink:
karkov disse:se me disseres onde há sucatas na zona da Corunha posso tentar lá ver :lol:rmatos disse:cmabreu disse:rmatos disse:Mi aguarda que eu estou a ver se arranjo uma manete do CC e o smls e depois vamos os dois a um induviduo perto do Porto que trata disso :wink:
LOOOOOOLLLLLL
Neste momento a Árvore das Patacas anda em baixo....qdo entrar de férias vou dar umas voltas por umas sucatas para dar uma vista de olhos...mas se tiveres mm muita pressa, avança tu :wink: