montagem xcarlink.. ajuda

boas pessoal...

queria instalar o meu xcarlink na carroca, mas nao sei onde estão os parafusos para desmontar o porta luvas...
já vi por aí um topico de como instalar mas diz +- o seguinte: ".. Acho que todos sabem tirar o rádio e caixa de CD's do porta-luvas.." (sinto-me mm nerd!!)
depois de tirado o porta luvas, os akilo tem logo os fios do radio à mostra?
desculpem lá a minha ignorancia...

alguém me ajuda??

já agora uma opinião... tinha pensado em montar isso colado por baixo do apoio de braço... é muito complicado levar os cabos até lá??

Tks pela ajuda.

Jokapik

1º Tens de tirar o Radio.
Depois logo ves a melhor maneira de passar os fios.
Podes por no Porta-Luvas ou por baixo do Climatronic conforme eu fiz.

lucianorato disse:
1º Tens de tirar o Radio.
Depois logo ves a melhor maneira de passar os fios.
Podes por no Porta-Luvas ou por baixo do Climatronic conforme eu fiz.

Boas luciano..

gostei de ver como tens no teu, mas penso que fica muito exposto aos amigos do alheio...
no meu, ja experimentei e fica um pouco mais de fora.. se calhar o meu xcarlink é mais comprido...
ja decidi que vou por no porta luvas, mas o meu problema é saber como se desmonta o porta luvas para poder passar os cabos. não sei onde estão os parafusos/porcas...

Btw, como está a situaçao group buy dos teclados das chaves?

Tks

Jokapik

jokapik disse:
boas pessoal...

queria instalar o meu xcarlink na carroca, mas nao sei onde estão os parafusos para desmontar o porta luvas...
já vi por aí um topico de como instalar mas diz +- o seguinte: ".. Acho que todos sabem tirar o rádio e caixa de CD's do porta-luvas.." (sinto-me mm nerd!!)
depois de tirado o porta luvas, os akilo tem logo os fios do radio à mostra?
desculpem lá a minha ignorancia...

alguém me ajuda??

já agora uma opinião... tinha pensado em montar isso colado por baixo do apoio de braço... é muito complicado levar os cabos até lá??

Tks pela ajuda.

Jokapik

Vai ao meu projecto.... :green: :green:

És de onde? se precisares de ajuda avisa...

jokapik disse:
Boas luciano..

gostei de ver como tens no teu, mas penso que fica muito exposto aos amigos do alheio...
no meu, ja experimentei e fica um pouco mais de fora.. se calhar o meu xcarlink é mais comprido...
ja decidi que vou por no porta luvas, mas o meu problema é saber como se desmonta o porta luvas para poder passar os cabos. não sei onde estão os parafusos/porcas...

Btw, como está a situaçao group buy dos teclados das chaves?

Tks

Jokapik

Os amigos do alheio sabem la o q é isso :!: :!:

O Group-Buy esta a decorrer. Tou a espera q pague o ultimo para mandar vir a mercadoria

lucianorato disse:
Os amigos do alheio sabem la o q é isso :!: :!:
Basta verem uma coisa diferente, ficam logo interessados... infelizmente nao tenho garagem!

lucianorato disse:
O Group-Buy esta a decorrer. Tou a espera q pague o ultimo para mandar vir a mercadoria

ok... fico a aguardar.... diz a esse pessoal que se despache ;)

Back