Boas
Já alguém montou as barras de tejadilho fixas que normalmente equipam as A3 8P sportbackt?
exactamente a minha opinião, dá mais aspecto de jipe...eu nao colocava, da ar mais de carrinha mas lá esta vai de gostos
exactamente a minha opinião, dá mais aspecto de jipe...
metes o carro como o do renato e vais ver q as barras ficam bemFoi coisa que exigia no meu quando comprei, sem barras parece-me um casco de um barco virado ao contrário.
são gostos sim, mas dizer que uma SB fica mais desportiva que um TT quero dessa aguahihihihi sao gostos a minha se rebaixar fica mais desportiva que um TT loolol e bem mais bonita lol sao gostos rapax mete que fica altamente a sb sem barras da ar de fiat punto
Ahahaha a3 que é a3 tem que ter teto panorâmico.. Se nao perde a graça toda :-Dhihihihi sao gostos a minha se rebaixar fica mais desportiva que um TT loolol e bem mais bonita lol sao gostos rapax mete que fica altamente a sb sem barras da ar de fiat punto
Devias ter pedido teto também, assim parece um bunkerFoi coisa que exigia no meu quando comprei, sem barras parece-me um casco de um barco virado ao contrário.
Um bunker ou um casco virado do avesso, lol. É bonito até, mas um A3 é um A3Devias ter pedido teto também, assim parece um bunker