Montar isqueiro b6

Boa tarde caros audistas peco a vossa ajuda pois tenho o isqueiro em curto-circuito e rebenta me com os fusíveis e sei k estes carros n são fãs de isqueiros ,tão comprei um de origem e o meu isqueiro é daqueles com a mola de abrir para cima ...o isqueiro k me venderam na Audi é somente o isqueiro ou seja aquilo terá que se desmontar a consola como é certo e o isqueiro velho sairá por baixo e mete se o novo? Ou tem algum jeito,manha para se instalar???

Se alguém souber agradecia a ajuda

Comprimentos

Tens razão esqueci me desse pormenor ...procurei sim mas n fala exactamente da montagem em ai do isqueiro ... Mas prontos vou aguardar

Para substituir o isqueiro é preciso desmontar a consola central e retira-la.
Depois do lado de dentro tem 2 parafusos torx para desapertar e desencaixar o isqueiro.
Infelizmente e dependendo do ano do modelo, creio que o isqueiro está directamente ligado ao positivo da bateria
(atraves da regua de terminais por baixo do modulo electrico) e não tem nenhum fusivel de protecção,
pelo que em caso de emergencia, só retirando a pequena tampa curva por baixo do punho da alavanca do travao de mao e tentar cortar o fio do positivo.

Para substituir o isqueiro é preciso desmontar a consola central e retira-la.
Depois do lado de dentro tem 2 parafusos torx para desapertar e desencaixar o isqueiro.
Infelizmente e dependendo do ano do modelo, creio que o isqueiro está directamente ligado ao positivo da bateria
(atraves da regua de terminais por baixo do modulo electrico) e não tem nenhum fusivel de protecção,
pelo que em caso de emergencia, só retirando a pequena tampa curva por baixo do punho da alavanca do travao de mao e tentar cortar o fio do positivo.

Assim tão complicado??? Possa ..... Tão e é mesmo necessário cortar o fio?? É k o novo traz 2 fichas de encaixe preparadas pensei k fosse tirar um e por outro

Back