Eu comprei uma SubWoofer Sony Xplod 1300W Peak Power, e 400W Rated Power, e 4 ohms, specificaçoes que eu não sei o que significam, na verdade eu vi na caixa da Sub 1300 W e :rollensei isso deve ser bom:roll:...
Eu não quero competir com ninguém, apenas escutar um bom som com os meus amigos, queria um bom som dentro de um raio de 1-2Metros a volta do carro, por favor dicas sobre speakers, tweeters e amplificador(es), e outros acessórios necessários, é importante que o resto do som esteja a par com a Sub.
Queria evitar fazer buracos no carro, então tenho espaço para duas colunas de 4" a frente, duas de 6.5" a trás, o resto pode ir atrás com a sub.
Por favor digam as especificações de tudo que vou precisar...
Obrigado Prospero 2012...
De Maputo... Moçambique...
Eu não quero competir com ninguém, apenas escutar um bom som com os meus amigos, queria um bom som dentro de um raio de 1-2Metros a volta do carro, por favor dicas sobre speakers, tweeters e amplificador(es), e outros acessórios necessários, é importante que o resto do som esteja a par com a Sub.
Queria evitar fazer buracos no carro, então tenho espaço para duas colunas de 4" a frente, duas de 6.5" a trás, o resto pode ir atrás com a sub.
Por favor digam as especificações de tudo que vou precisar...
Obrigado Prospero 2012...
De Maputo... Moçambique...