Montar spoiler e farois de nevoeiro em A3 8L

Boas


Andei á procura no search mas o tópico de diy do hucruz desapareceu e nos outros não consegui tirar a minha duvida...

Eu vou montar o spoiler com faróis de nevoeiro no meu 8L e tenho duas duvidas.

1ª »» Além do spoiler e dos farois e das duas grelhas é preciso mais alguma peça ?
Tenho visto alguns lojas online que que vendem o conjunto mas na imagem tem duas peças a meio que não sei o que são!

Estas duas do meio.....

9854467_1.jpg


2ª»»» Este spoiler é de aplicação directa no para choques pré restyling não é?
Os encaixes são todos comuns nos spoiler com fn e sem fn??

Quanto ás ligações está tudo esclarecido ;D
Só me falta as fichas para ligar os fn e fazer uns cabos...

Obrigado pela ajuda pessoal....
 
Também não entendo o que é aquilo.... Queria saber para ir comprar o que me falta, e já estive a ver no etka e aquelas duas peças não aparecem nem na imagem do pára choques, nem na imagem dos faróis de nevoeiro..

Os farois apertam no spoiler? Se apertarem ainda fico a perceber menos o que é aquilo...
 
Se eu nao tou em erro aquelas 2 peças encaixa no spoiler mesmo a cima da zona dos farois :assobio:

Os mais entendidos viram :p :p
 
Será que essas duas peças fazem parte do spoiler e vêm junto? E por isso é que eu não as vejo no etka??

Ninguém tira uma grelhinha dos fn e espreita para que serve aquilo e me diz :pray::pray:
 
Last edited:
Será que essas duas peças fazem parte do spoiler e vêm junto? E por isso é que eu não as vejo no etka??

Ninguém tira uma grelhinha dos fn e espreita para que serve aquilo e me diz :pray::pray:

Esquece as peças eu ja tirei algumas vezes o meu parachoques e não tem la essas peças;)...pelo menos visiveis:S
 
Esquece as peças eu ja tirei algumas vezes o meu parachoques e não tem la essas peças;)...pelo menos visiveis:S

Então está bem. Os faróis e as grelhas já cá moram. Vou ver se chega o spoiler, as fichas e a parafusada pra por mãos à obra este fds.

Obrigado a todos
 
Nao sei se ja conferiste ou não mas... No meu caso, so tenho interruptor para os FN de tras... Caso um dia queria meter fn a frente , tenho de arranjar um novo interruptor ou colocar um mini interruptor escondido algures...
 
Nao sei se ja conferiste ou não mas... No meu caso, so tenho interruptor para os FN de tras... Caso um dia queria meter fn a frente , tenho de arranjar um novo interruptor ou colocar um mini interruptor escondido algures...

Mas o teu carro é 1 chasso:p:p:p
 
Obrigado pela chamada de atenção....

Por acaso o meu tem os dois, porque nos faróis pré restyling tinha luzes de nevoeiro.
Quando meti os restyling deixei o fio sem ligar porque estes não tem luzes de nevoeiro . Só tive de fazer duas derivações para soldar nos cabos dos faróis e mandar para baixo para os fn.


amigo compraste essas pecas novas ....gostava de por no meu podias dizer os valores sff

Os preços dos faróis valeo, não sei, mas uns depo ou tyc andam a cerca de 60€ o par.
As grelhas não sei bem, porque arranjei um grande negocio para as grelhas e faróis, e já não me lembro do preço das grelhas.
O spoiler anda á volta de 120€ mais coisa menos coisa. Depois é preciso mais duas fichas e as 4 pontas de cabo com os terminais próprios cravados. Fichas e cabos e mais umas peças para apertar os parafusos custam entre 15 e 20 €.

Isto depende claro, onde comprares o material.
 
Last edited:
Back
Top