Montar tecto de abrir

Bem, esta "mod" não será para o A3 ...Tou a pensar em meter um TA no camião. Tem roofrack em cima, por isso é mais para entrar luz natural do que propriamente "abrir"... como tal tava a pensar num ao estilo pop-up:

inalfa_F_series_Popup_sunroof.jpg



A questão é... da vossa biblioteca automóvel, que carros devo procurar em sucatas com tectos destes? Já li algures que os 106 traziam destes, inclusivamente os Fronteras se não me engano...


Todas as dicas são bem-vindas! :D
 
Poupas no TA da sucata mas gastas mais para a adaptação.

Compra um universal que te chateia bem menos e tem garantia de 2 anos.
 
aproveitando aqui o tópico queria saber se é possivel montar um tecto de abrir numa b5 avant que não tenha o tecto de abrir de origem...
 
Vende a camioneta e compra logo uma com TA:D...agora a serio será que esses sistemas de TA aftermarker são eficazes?pode levantar voo,começar a entrar agua,etc;)
 
Bem montados, não entra agua e é muito fiavel.
Só não podem andar abertos a mais de 70kms/h pois abrem sempre para fora.

index-1.jpg
 
Last edited:
Acredito que desde que bem montados não irá chover lá dentro... se chover leva com cola&veda pra saber o que é bom! :D

Já contactei todas as "lojas" de reparações de caravanas do olx e o melhor que consegui foram claraboias :D tá dificil de arranjar disso novo, amanhã ou depois vou ver a dica do Tozé85, há uma Roady ali nos Carvalhos, vou passar por lá a ver se tem, se não vou atacar mesmo umas sucatas a ver se encontro algum charuto com TA!
 
Back
Top