Montar tracção Quattro.

Boas.

Ando com uma paranoia... Gostava de saber que material necessitava de comprar/mudar para montar a tracção Quattro do meu A3 8P 2.0 tdi.
Sei que deve ser uma lista bastante grande e também com custos algo elevados.
Mas será uma coisa longo prazo.
Resumidamente gostava de saber se é possível e que alterações deveria ter que fazer.

Desde já obrigado.

Cumps. ;)

Já pesquisei e não vi nada.
A única coisa que vi foram comparações entre sistemas de tracções diferentes. Haldex vs Torsen.
Agora o que mudar/comprar para um A3 8p não vi.
Se não fosse muito incomodo poderiam colocar aqui o link?

Cumps. ;)

micasb disse:
Já pesquisei e não vi nada.
A única coisa que vi foram comparações entre sistemas de tracções diferentes. Haldex vs Torsen.
Agora o que mudar/comprar para um A3 8p não vi.
Se não fosse muito incomodo poderiam colocar aqui o link?

Cumps. ;)
esse link foi apagado
pena..... porque ate tava porreiro

mta coisa a mudar de mecanica mais a parte da eletronica k teria de ser acrescentada para aquilo ficar
a 100% nao é impossivel mas caro é decerteza :!:
cumps

isso é daquelas cenas que se tem de pensar antes de comprar o carro, ou se compra logo com isso ou então mais vale deixar como está

ImNsOniAs disse:
mas lembro-me eu ;) ;)

Também me lembro, o gajo até falava daquilo fazendo parecer que era uma coisa fácil... e tinha a mania que sabia :P

app disse:
isso é daquelas cenas que se tem de pensar antes de comprar o carro, ou se compra logo com isso ou então mais vale deixar como está

Também sou da mesma opinião. Uma coisa é querer ter um Rns-e quando de origem se tem um concert 1 e outra coisa é querer montar um sistema quattro :roll: não é que seja impossível mas caro e um pouco complicado isso é. É bom é para quem tem facilidades de arranjar o material (2ª mão) tipo filho de sucateiro :green:, mas mesmo assim...

Back