Moto gp 2010

Espaco pa discutir tudo a ver com o MotoGP 2010!!


lorenzo.jpg


Quem viu a corrida de ontem??? Sim sr, o menino Lorenzo está de parabens deu uma abiadela no anao, aka pedrosa, e o Sr Dr, devido ao acidente de cross nao dava pa mais...

Comecando pelo Lorenzo e Pedrosa, parecia o despique entre o Rossi e o Gibernau a uns anitos, muito bom acabando o primeiro por ganhar e bem... e aquela celebracao, siga, mergulho!!!! :D:D:D:D

O Hayden tambem esteve muito bem, o Stoner deve estar fu&*%ú dos cornos,... quem ainda nao deu o ar da sua graca, muito por causa da mota é o sinhore Spies, a ver o que ele faz em Le Mans.


Já agora alguém viu a corrida de moto 2? Muito bom, de certa forma faz-me lembrar o WSB dos pequeninos. :p
 
O meu Rossizito ontem estava lá para não perder muitos pontos porque ainda tem umas valentes mazelas das brincadeiras no motocross....O Lorenzo ontem este muita bem :cool:, começou a poupar pneus e depois lá seguir por aí fora para fazer 3 voltas de luxo no final :twisted::twisted:. Estive quase a ver os dois a não acabar a corrida, mas ainda bem que tudo correu pelo melhor...e aquele salto para a piscina foi estrondoso :palmas::palmas::palmas:. O Hayden este ano está-me a surpreender pela positiva :wow:.

Quanto ao Moto 2, sei que ganhou o Toni Elias (piloto que tem lugar de caras no Moto gp :twisted:)...pelo pouco que vi parece muito porreiro o "troféu" ;D
 
Este no motoGP isto vai ser discutido entre o Lorenzo e o Rossi... Para mim claramente os dois melhores pilotos da actualidade.

O Stoner nem sei bem o que se passa com o moço... Até o Hayden já fica na frente dele :D
 
Este no motoGP isto vai ser discutido entre o Lorenzo e o Rossi... Para mim claramente os dois melhores pilotos da actualidade.

O Stoner nem sei bem o que se passa com o moço... Até o Hayden já fica na frente dele :D

Eles até a ordem de disparar dos cilindros mudaram pa melhorar a moto po hayden... trabalharam muito durante o inverno pa suavizar a besta. E agora a ducati cobre os frutos pois estao a pensar renovar o stoner mas como já tem mais um que consegue dominar a mota já se fala de tentar contratar monsieur rossi, lorenzo, spies,... pelo menos uns zeros devem sair do vencimento,... a ver vamos!!!
 
O meu Rossizito ontem estava lá para não perder muitos pontos porque ainda tem umas valentes mazelas das brincadeiras no motocross....O Lorenzo ontem este muita bem :cool:, começou a poupar pneus e depois lá seguir por aí fora para fazer 3 voltas de luxo no final :twisted::twisted:. Estive quase a ver os dois a não acabar a corrida, mas ainda bem que tudo correu pelo melhor...e aquele salto para a piscina foi estrondoso :palmas::palmas::palmas:. O Hayden este ano está-me a surpreender pela positiva :wow:.

Quanto ao Moto 2, sei que ganhou o Toni Elias (piloto que tem lugar de caras no Moto gp :twisted:)...pelo pouco que vi parece muito porreiro o "troféu" ;D

Viste o acidente... já vou buscar o link: http://www.youtube.com/watch?v=75oGgrHDM0s

min 3.10 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Esta ultima prova, foi um hino ao motociclismo, pelo menos nas ultimas 4/5 voltas, onde se viu um Lorenzo vindo lá de trás, a dar máximos ao seu colega de equipa (Rossi) para o deixar passar, porque queria ganhar e fazer ver quem é o Lorenzo.

Eu sinto-me um pouco dividido, porque sou fanático pela DUCATI, e um apreciador do estilo de condução do Rossi, tive uma certa pena que a DUCATI e o ROSSI nada fizeram que se nota-se. Mas como vamos no inicio da temporada ainda é cedo para previsões... ainda estou com esperança que STONER apareça ao mais alto nivel com a sua "bomba".

Depois de ler a entrevista do Lorenzo, fiquei com um amargo na boca quando ele diz que poderia ter ido para a DUCATI.... ENTÃO PORQUE É QUE NÂO FOSTE, PAHH????
 
MaisFutebol disse:
16:18 - Motociclismo - MotoGP
Rossi de saída da Yamaha

Segundo avança a imprensa italiana, Valentino Rossi está prestes a deixar de representar a Yamaha, assinando pela Ducati por duas temporadas.
Depois do conflito entre o italiano e o espanhol Jorge Lorenzo, por a Yamaha não querer escolher entre um dos pilotos, “Il Dottore” já manifestou vontade e sair da equipa, um a vez que termina contrato já no final da época.

Será???
Seria a "cereja em cima do bolo" :pray:
 
Back
Top