motor 1.8 turbo

Boas. Será que alguem me pode ilucidar o que tenho de fazer para passar dos 150 cv para o modelo de 180 cv sem electronica. Obrigado
 
zorban disse:
Boas. Será que alguem me pode ilucidar o que tenho de fazer para passar dos 150 cv para o modelo de 180 cv sem electronica. Obrigado

O que tens de fazer? Gastar mais dinheiro do que com a ajuda da electrónica de certeza absoluta ...

A actualização dos mapas é quase obrigatória de modo a que tudo fique a funcionar na perfeição
 
eu expliquei-me mal, peço desculpa. queria era saber qual a difença entre um 1.8 de 150 cv e o de 180 cv, de certeza que os turbos devem ser diferentes. Obrigado
 
Se o que queres é passar de 150 a 180 o que é preciso é uma repro.
Dependendo do ano alguns 150 tem o turbo k03s como os de 180, varia é o mapa na centralina.
De qualquer maneira se o que queres é passar de 150 a 180, o turbo mesmo sendo um k03 passa pois segundo os entendidos aguenta repros até 195cv.
Se quiseres podes ver o meu topico/projecto, acabo de fazer a alteração a partir de 150 mas com instalção de um turbo k03s em vez do k03 que tinha
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50510.0
 
certos motores de 150 e de 180 utilizao o mesmo turbo k03 mas o melhor e mesmo investires numa repro. os turbos k03 apartir de 2000 aguentao mais cv do que os primeiros ;)
 
zorban disse:
eu expliquei-me mal, peço desculpa. queria era saber qual a difença entre um 1.8 de 150 cv e o de 180 cv, de certeza que os turbos devem ser diferentes. Obrigado

A diferença está mesmo na electrónica investe nisso, faz uma Repro! A unica diferença que também existe de um carro para o outro é que geralmente o de 180cv é Quattro, mas também já ouvi dizer que nem todos! Sim mas como diz acima o "Monteiro" atenção aos cavalos, os Turbos de 2000 geralmente aguentao mais cavalagem! consulta este link, pode ser que te esclareça alguma coisa:

http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/a3-180-1.htm
 
o meu B5 1.8T n tinha repro tinha o turbo a fazer 1.0Bar linha de escape de 70 com panela final de origem filtro IC frontal e mais uns tokes la em feitos na minha oficina e derreti varios TT-s 225...
 
Back
Top