motor 2.0 140cv

Boas,

Acabei de comprar um a3 2.0 140 de 2003 :) so me dizem mal deste motor.. :mad: mas eu arrisquei adoro o carro.. :) está muito estimado, nacional preto, tem 172mil sou o segundo propietario, sei que nas maos do antigo dono levou uma cabeça de motor nova perto dos 100mil km que audi garantiu... agora a minha pergunta é será que a nova cabeça que meteram foi corrigida??? tenho o carro apenas uma semana.. mas não tenho nada a apontar parece estar impecavel. Quando a correia de distribuição agora muda aos 240mil correcto??? agradeço a vossa ajuda e opinião. Cumprimentos.

Esta comprado agora é trata-lo bem e seguir em frente só tens de ver é a situação da correia se é mesmo aos 240000 boa sorte com a maquina :)

boas.confirmo a mudança da correia é aos 240000,tem em atenção quando mudares a correia se fosse a ti gastava um pouco mais e colocava o kit de correia completo ou seja a correia e os ditos tensores e colocava tambem bomba de água .porqaue se vais tar a por só a correia se tiveres a possibilidade de ter algum problema com a bomba de água tens de sacar tudo outra vez ok?cumprimentos e sorte com a máquina

Tenho 1 motor desses e não gosto!...

Tem muitas lacunas!... Se não for o 1.9 130cv só mesmo o 2.0 commun Raill!...

Boas,
Eu conduzo um há 8 anos e nao tou descontente. E um carro rapido, faz uns bons consumos.
Tambem só me diziam mal dele, que dava muitos problemas de motor..
Até hoje tem tido um desgaste normal calços, discos a valvola EGR que se a tivesse limpo a tempo nao avariava.
Tou muito contente. :)

Boas,

A3 2.0 140cv 03/2004

O meu mudou a cabeça do motor aos 120.000 km em finais de 2009 e foi colocada uma de 3ª geração.

Já tem 230.000 km e está a andar.

cmps

Boas, Ontem quando peguei no meu argolas, fiz ai 3 km e o carro começou a falhar.. :S deu-me a sensação que tava a trabalhar a 3 cilindros... desliguei o carro voltei a ligar dps ficou bom.. ainda hj de manha o meti a trabalhar e estava bom.. o que pode ter sido?? injectores?? sei que o carro precisa de uma revisao (vou faze-la hj mesmo) abri a caixa do filtro de ar.. vi que esta muito sujo.. bem como o filtro de gasoleo parece n ser substituido a algum tempo.. agradeço a vossa ajuda??'

Quando digo falhar e o carro começar a tremer... ah e não me apareceu nenhum avaria no computador de bordo...:S abraço a todos.

Não te descuides nas revisões , eu quando chega a horinha não perdo-o vou logo e até agora tenho tido sorte nos meus carros quanto ao tremer não sei mas já passam ai os mais entendidos :)

Back