Boas!
O que me podem dizer de um motor destes com 240.000km??
Ainda está para as curvas e é fiável??
O que me podem dizer de um motor destes com 240.000km??
Ainda está para as curvas e é fiável??
Ainda faz muitos quilómetros?? Tem um trabalhar bastante suave...Estamos a falar do motor de 20 valvulas? Se for o caso, é fiável sim.
Ainda faz muitos quilómetros?? Tem um trabalhar bastante suave...
Se for ao Algarve e vir ele aguenta bem a viagem?
Aparenta estar bom, nem tem fugas nem nada... E curiosamente não tem gastado óleo. Dizem que os audis bebem muito óleoIsso é relativo.. Se tiver em bom estado aguenta isso e muito mais.
Preocupa-te sempre, é ter a distribuiçao mudada por ti (sabes o que tens), ter o sistema de refrigeraçao limpo e imaculado, bomba de agua, G12/13 a ponto, mudas de oleo feitas sempre a tempo e a miudo e siga.Aparenta estar bom, nem tem fugas nem nada... E curiosamente não tem gastado óleo. Dizem que os audis bebem muito óleo
Tipo, eu já comprei o carro com a distribuição mudada à 10.000km atrás segundo o stand. Aliás, a distribuição está como nova...Preocupa-te sempre, é ter a distribuiçao mudada por ti (sabes o que tens), ter o sistema de refrigeraçao limpo e imaculado, bomba de agua, G12/13 a ponto, mudas de oleo feitas sempre a tempo e a miudo e siga.
E se tens um VAG, é sempre bom entrares no mundo dos diagnosticos, simples e barato.
Compras um vagcom por 25/30€, aprendes a mexer por alto (youtube é teu amigo) e ficas a saber coisas do teu carro e informaçoes uteis.
Há sempre aquele receio sabes. Mas estive a ver o carro e ele está bom. E o motor parece novo, super suave...isso se aguenta muito ou pouco, se aguenta uma viagem ate ao Algarve é muito relativo, tudo depende do estado do carro e se foi bem estimado, mas isso não quer dizer que não possas vir a ter um problema ou avaria pelo caminho, ate num carro novo isso pode acontecer..
Mas tens o carro ha quanto tempo?Há sempre aquele receio sabes. Mas estive a ver o carro e ele está bom. E o motor parece novo, super suave...
Há sempre aquele receio sabes. Mas estive a ver o carro e ele está bom. E o motor parece novo, super suave...
era um investimento em que ias gastar muitos euros e teres muita dor de cabeça, para isso mais valia desfazers do carro e comprares um 1.8Tmotores de 20 valvulas são sereninhos.. Tens um bom motor. Isso nas minhas maos levava o turbo e gpl logo!
era um investimento em que ias gastar muitos euros e teres muita dor de cabeça, para isso mais valia desfazers do carro e comprares um 1.8T
Dele e muitos..Sim, no caso do colega, nao valia o esforço e as dores de cabeça
Dele e muitos..