Motor ao arrancar produz musica parecida com skrillex. (video)

é o que a thread diz no titulo, deu ao motor para se armar em skrillex, deixo o video (calculo que seja motor de arranque, mas um expert que opine e me diga quanto custa mais ou menos um novo) --> a3 8l 1.6I 102ps

 
Last edited by a moderator:
Yes motor de arranque, não está a recolher tão depressa como devia, normalmente uma limpeza é o suficiente, mas se já tiver alguns kms, podes considerar em pôr um recondicionado...
 
Yes motor de arranque, não está a recolher tão depressa como devia, normalmente uma limpeza é o suficiente, mas se já tiver alguns kms, podes considerar em pôr um recondicionado...

Boas, recondicionado? nunca tinha ouvido falar, mas fiz a minha pesquisa e parece-me bem, sempre se poupa uns trocos. Sabes onde arranjo isso sem ser no ebay? e quanto t€€€mpo me vai custar? thanks!
 
motor de arranque amigo o meu motor é igual e ja tive que meter um tambem........
coloquei um reconstruído por 150€ sem mao de obra

Damn, a coisa é cara =( (do ponto de vista de um estudante universitário, que basicamente quer dizer "gajo que não tem onde cair morto, que basicamente é sustentado pelos pais", loool)
 
Isso é o preço de uma relé salvo o erro!!! tens que ir a um electricista e ele com toda a certeza que te faz isso.. agora preços.. não sei!
 
Possivelmente terá que levar um bendix e umas escovas, dependendo do electricista, vai preparando uns 60€, mais coisa menos coisa.
Digo-te uma coisa, despacha-te a ir ao electricista, pois qualquer dia chegas ao carro e só de empurrão é que ele pega.
 
Nao é isso, mas obrigado pela parte que me toca xD
Motor de arranque para AUDI A3 (AU34) Serie 1 FL 1.6 i 102cv a bajo precio
Possivelmente terá que levar um bendix e umas escovas, dependendo do electricista, vai preparando uns 60€, mais coisa menos coisa.
Digo-te uma coisa, despacha-te a ir ao electricista, pois qualquer dia chegas ao carro e só de empurrão é que ele pega.
Deve-te ficar mais ou menos isso, a montagem sao 3 parafusos, agora depende de quem monta €€€
 
Possivelmente terá que levar um bendix e umas escovas, dependendo do electricista, vai preparando uns 60€, mais coisa menos coisa.
Digo-te uma coisa, despacha-te a ir ao electricista, pois qualquer dia chegas ao carro e só de empurrão é que ele pega.

Isso não! nada meu pega de empurrão, ahahahaha
 
Back
Top