Motor audi a3 2.0 tdi, é fiavel?

Boas noites,

Estou a pensar em adquirir 1 carro, e queria algo dentro da casa dos 130 cv.

Tenho 1 ibiza fr debaixo de olho, mas o que é certo é que um audi a3 2.0 deixa a desejar, acho mais bonito, enfim é outro carro..(Audi a3, 2003)

Mas ja houvi falar mal desses motores, consumos de oleo, entre outras coisas.

Sao apenas mitos? È realidade? Dizem que até os 1.9 sao mais fiaveis..

Peço a vossa ajuda, queria opinoes. È uma boa compra?

Boas noites,

Estou a pensar em adquirir 1 carro, e queria algo dentro da casa dos 130 cv.

Tenho 1 ibiza fr debaixo de olho, mas o que é certo é que um audi a3 2.0 deixa a desejar, acho mais bonito, enfim é outro carro..(Audi a3, 2003)

Mas ja houvi falar mal desses motores, consumos de oleo, entre outras coisas.

Sao apenas mitos? È realidade? Dizem que até os 1.9 sao mais fiaveis..

Peço a vossa ajuda, queria opinoes. È uma boa compra?

:search: o que não falta neste fórum são tópicos a falar nisso...

Alguns problemas , como na cabeça do motor , em questão ao consumo de óleo a mim disseram-me que o óleo que esses carros usam são óleos aditivados e como esses motores atingem temperaturas altas e que o que evapora são os aditivos e não o consumo de óleo .

Utiliza a opção search sobre o assunto....tens muita informação! mas de facto as primeiras unidades do bloco 2.0 deram problemas desde cabeça do motor, injectores e bomba de óleo, ...a melhor opção se quiseres mesmo o bloco 2.0 será comprares carro de 2007, se comprares carro anterior a 2007 sempre podes comprar o bloco 1.9, menos potente mas mais fiável!

Cumps

Utiliza a opção search sobre o assunto....tens muita informação! mas de facto as primeiras unidades do bloco 2.0 deram problemas desde cabeça do motor, injectores e bomba de óleo, ...a melhor opção se quiseres mesmo o bloco 2.0 será comprares carro de 2007, se comprares carro anterior a 2007 sempre podes comprar o bloco 1.9, menos potente mas mais fiável!

Cumps
Boas tanto da problemas antes como depois de 2007... "Fiavel" sao os common rail ... Porque ex do meu carro que e de 2004 nunca deu um problema... Mas tambem ja apanhei quem desse.. De facto estes carros em relaçao a cabeça 75% dos q foram comercializados deram problemas de cabeça o resto ja sao coisas "normais".. Que tudo se resumi-se a 800€ do que aos modelos de 2007 que sao injectores atraz de injectores lol

Back