Motor Audi TT Quattro 1999

Olá pessoal,
como disse na minha mensagem de apresentação estou prestes a ser dono de um TT Quattro, um pouco ansioso confesso...
Até hoje nunca levei um carro meu ao mecânico pois além de ter bastantes conhecimentos de mecânica e mais ainda de electrónica, prefiro ser eu a fazer as coisas pois sei exactamente como ficam e além disso também fica mais económico... E o mais importante ainda, no diz respeito á segurança tenho muito mais confiança em mim do que num mecânico que se calhar tá com pressa porque é sexta feira á tarde e quer-se despachar ou então até pode ter bebido mais um jarrinho ao almoço e esqueceu-se de apertar os parafusos de uma pinça dos travões...

Até á data nunca mexi nem conheci motores do grupo Vag Com. Sempre tive carros japoneses e ingleses, agora decidi variar um pouco... Vamos lá ver se não me desiludo eheh!!

Bom, depois deste "coro" todo gostava de pedir a alguma alma caridosa se pode partilhar o workshop manual do carro ou pelo menos do motor... Dos outros carros orientei-me mas deste tá difícil!

Obrigado desde já!
Cumps,
Holtz
 
Ok pessoal, muito obrigado pela prontidão na vossa resposta!

Agora quando chegar a casa vou já á procura!

Obrigado, Abraço!
 
Boas,
Já fiz o download do Elsawin, aquilo é tipo Autodata mas tem montes de erros e há muita coisa que não dá para ver...
Não me conseguem arranjar mesmo o manual de oficina ou "service manual"? Assim imprimia logo no trabalho como já tenho feito! :roll:

Cumps
 
Back
Top