TDi... 4 Jul 2008 #1 Em que carros vem este motor? Carros ou carrinhas, nacionais ou importados, ou em todos?
TDi... 4 Jul 2008 #5 Sim, é o motor que o meu traz, a minha duvida era se tambem vinha em passat´s e afins...thanks. Ando a estudar compatibilidades porque a primeira alteração que o meu vai sofrer de motor, acho que vai mesmo ser uma caixa de 6v...
Sim, é o motor que o meu traz, a minha duvida era se tambem vinha em passat´s e afins...thanks. Ando a estudar compatibilidades porque a primeira alteração que o meu vai sofrer de motor, acho que vai mesmo ser uma caixa de 6v...
Tinoni 4 Jul 2008 #6 TDi... disse: Sim, é o motor que o meu traz, a minha duvida era se tambem vinha em passat´s e afins...thanks. Ando a estudar compatibilidades porque a primeira alteração que o meu vai sofrer de motor, acho que vai mesmo ser uma caixa de 6v... Clique para expandir... Isso é que era MOD Mas será Plug & Play ?
TDi... disse: Sim, é o motor que o meu traz, a minha duvida era se tambem vinha em passat´s e afins...thanks. Ando a estudar compatibilidades porque a primeira alteração que o meu vai sofrer de motor, acho que vai mesmo ser uma caixa de 6v... Clique para expandir... Isso é que era MOD Mas será Plug & Play ?