motor do A3 2.0 tdi 140cv 2004

já sei que vou abrir outra guerra do caraças sempre que se fala nisto neste forum, mas só para tirar uma teima apesar de todos os problemas desse motor depois de mudar a cabeça provavelmente de resto é sempre a andar, certo?

outra coisa é caso faça negócio tenho 1 ano de garantia que cobre qualquer coisa no carro, qualquer problema mesmo. portanto o carro é com caixa automática tem 91.000km's e tenho 1 ano para partir para arranjar dentro da garantia, lolol...

vale a penao risco!?
 
Depois do que já foi dito ??????????? nem faço mais comentários.


Acho que colocar todos os 2.0 TDI no mesmo saco é um tanto ao quanto exagerado... não acham?

Bastaria uma simples resposta do tipo:

2.0 140cv do ano de 2004? Esquece! ;)

Acho que era o suficiente! Pessoalmente, um 2.0 desse ano eu tambem não comprava!...

Mas problemas... Todos dão!...
Se assim não fosse, mais de metade dos tópicos abertos neste forum... Não Existiam!!!
 
Last edited:
pois tenho essa noção... o problema é que este stand é o único que me dá um bom valor pelo meu, também tem lá um A3 2.0 tdi 140cv de 2008 mas é uma carga bem maior, prestação mais alta e mais 4 anos de crédito...

também tem A3 1.9 não sei se é 130 ou 110 de 2000 esse ficava pago num instante mas acho que está caro... 9.000€ com 170.000km's

talvez aguarde por novos carros mas entrando o novo ano já não me vai oferecer o mesmo pelo meu ^^
 
pois tenho essa noção... o problema é que este stand é o único que me dá um bom valor pelo meu, também tem lá um A3 2.0 tdi 140cv de 2008 mas é uma carga bem maior, prestação mais alta e mais 4 anos de crédito...

também tem A3 1.9 não sei se é 130 ou 110 de 2000 esse ficava pago num instante mas acho que está caro... 9.000€ com 170.000km's

talvez aguarde por novos carros mas entrando o novo ano já não me vai oferecer o mesmo pelo meu ^^

Pois, mas o A3 de 2004 é para esquecer! Só vais comprar uma grande dor de cabeça!... Já o de 2008... :twisted:
 
como disseram mais do mesmo mas pronto desse ano esse motor é para esquecer e acho que 9.000 para o A3 se for o de 130cv nao esta assim tao caro e nao ser que seja dado
 
Pois, mas o A3 de 2004 é para esquecer! Só vais comprar uma grande dor de cabeça!... Já o de 2008... :twisted:
o de 2008 parte cabeças como parte o de 2004 tenho um colega de trabalho em que tem o carro todo STOCK fez 104 mil kms agora e cabeça vai ter que ser nova eu por ex tenho de 2004 ja levou uma cabeça é verdade e tenho repro , turbo grande etc e ate hoje 0 problemas :)

E como os ibizas q dizem ser mais fiaveis... De facto duram mais tempo que a motorizaçao 2.0 mas quando um ibiza da 1 problema podes comprar um bloco novo , cabeça etc enquanto um 2.0 tens so o problema da cabeça .... Todos dao problemas alias muitas vezes compra se eles novos ja avariados LOL ..
 
sim isso é uma verdade, o facto de me darem 1 ano de garantia em tudo menos pintura, caso eu queira arriscar posso ir à audi fazer um diagnostico total e o teste da cabeça e mudam-me tudo o que o carro tiver que mudar...

quanto ao 1.9 o problema é que aparenta estar mexido e já tem 170 mil provavelmente se não partiu pode estar para partir qualquer coisita também... e já não me dão 1 ano de garantia nesse é de suspeitar ^^
 
Acho que colocar todos os 2.0 TDI no mesmo saco é um tanto ao quanto exagerado... não acham?

Bastaria uma simples resposta do tipo:

2.0 140cv do ano de 2004? Esquece! ;)

Acho que era o suficiente! Pessoalmente, um 2.0 desse ano eu tambem não comprava!...

Mas problemas... Todos dão!...
Se assim não fosse, mais de metade dos tópicos abertos neste forum... Não Existiam!!!

Indo pela tua lógica:
Acho que colocar todos os 2.0tdi de 2004 no mesmo saco é um tanto ao quanto exagerado não?
Alguns não deram problemas..
Acho que colocar todos os 2.0tdi de 2008 no mesmo saco é um tanto ao quanto exagerado não?
Alguns deram problemas.
Quanto postei "mais do mesmo" foi devido a haverem já "n" tópicos a falar do motor 2.0tdi e até deixei um link para o tópico "mais completo" sobre o assunto.
Acho que sobre estes motores já existe muita info no forum, não é preciso espalhar mais..
 
Indo pela tua lógica:
Acho que colocar todos os 2.0tdi de 2004 no mesmo saco é um tanto ao quanto exagerado não?
Alguns não deram problemas..
Acho que colocar todos os 2.0tdi de 2008 no mesmo saco é um tanto ao quanto exagerado não?
Alguns deram problemas.



Quanto postei "mais do mesmo" foi devido a haverem já "n" tópicos a falar do motor 2.0tdi e até deixei um link para o tópico "mais completo" sobre o assunto.
Acho que sobre estes motores já existe muita info no forum, não é preciso espalhar mais..

Existem sempre excepções á regra! ;)

Quanto ao resto, concordo!...
 
tens razão plainas, mas talvez na altura que abriram os outros tópicos havia users que não tinham 2.0 e hoje podem ter é mais uma especie de refresh...
 
Esquecer os 2.0 TDI de 2004?

Então eu devo ser dos poucos que felizmente, até à data, não tive qualquer problema com o meu carro e já conta com 177 mil km.

Revisões sempre em dia (C/ material original) e sem repro.

Condução? Segura e apenas com exporádicos excessos de velocidade.

Talvez por esses motivos o carro não tenha dado "dores de cabeça".
 
Esquecer os 2.0 TDI de 2004?

Então eu devo ser dos poucos que felizmente, até à data, não tive qualquer problema com o meu carro e já conta com 177 mil km.

Revisões sempre em dia (C/ material original) e sem repro.

Condução? Segura e apenas com exporádicos excessos de velocidade.

Talvez por esses motivos o carro não tenha dado "dores de cabeça".


tens razão no que dizes, as pessoas falam muito em sorte mas acho que a condução é mais importante do que a sorte... se me puderes enviar mais referências sobre o carro para PM agradeço é que só não fiz negócio ainda com medo das "dores de cabeça"...
 
tens razão no que dizes, as pessoas falam muito em sorte mas acho que a condução é mais importante do que a sorte... se me puderes enviar mais referências sobre o carro para PM agradeço é que só não fiz negócio ainda com medo das "dores de cabeça"...



Cada 1 dá a sua opinião! Muitas dessas opiniões são baseadas em factos! O motor 2.0 entre os anos 2003/2005 é tudo menos fiavel!...

O meu é de 2006 e tive de mudar a bomba de oleo por ainda ser das que equipavam esses motores dos anos que referi! Injectores... Cabeça... Dizem que pode acontecer! O meu ao ser de 2006 dizem que de cabeça já não sofrerá nenhum mal mas não meto as mãos no fogo!... Agora os de 2003/2005 é bastante comum pois equiparam os mesmos com cabeças A/B e foram as piores!...

Mas tu é que sabes! Eu arrisquei!...
 
Back
Top