motor esgota mt rapido em 2ª

tenho um audi A4 avant sline de 170 de 2007 e em 2ª ele esgota logo e nao passa dos 60 km e ja está em cima do vermelho e depois quando chega a 140 demora muito tempo a chegar a 160km posso ir em 6ª com o pé noo fundo e demora uns 8 segundos a chegar e estico qualquer velocidade até as 4.000 rotaçoes antes de meter a proximo nao sei se expliquei-me bem alguem pode me disser se é normal antes o carro nao fazia isso o carro fez isso depois de mudar um injector

tenho um audi A4 avant sline de 170 de 2007 e em 2ª ele esgota logo e nao passa dos 60 km e ja está em cima do vermelho e depois quando chega a 140 demora muito tempo a chegar a 160km posso ir em 6ª com o pé noo fundo e demora uns 8 segundos a chegar e estico qualquer velocidade até as 4.000 rotaçoes antes de meter a proximo nao sei se expliquei-me bem alguem pode me disser se é normal antes o carro nao fazia isso o carro fez isso depois de mudar um injector

Bom dia pah tb n tens aí um saxo cup mas o meu 1.9 a 2a da pra i 60 tb nao muito mais mas é de estranhar apartir da 4a devia de puxar um pouco mais mas o jimmy ja aparece aí para confirmar ;)

comprei o carro com 40.000km na seat uma semana depois o carro ia abaixo em andamento aconteceu 2 vezes a 2 vez nao mexi no carro e chamei o reboque e mandei para a seat onde o carro tens garantia tenho o carro a 6 meses la disseram que era o 1 bico injectos e mudaram o bico a a placa que leva em cima com os fios o carro durante 4 meses estava bem respondia bem a coisa de 2 semanas noto a a 2 esgota rapido e nao passa de 60 hoje li aqui k a audi está a mudar os injectores e fui la e tenho marcação na quinta

- - - - - - - - - -

o carro foi vendido aqui na ilha da madeira novo e tens as revisoes td na audi o k pensam k pode ser

- - - - - - - - - -

mudei o injector a 5 meses na seat

- - - - - - - - - -

o carro agora tens 49.520km

Back