Motor limpa Para Brisas traseiro

Olá a todos!

Espero que me possam ajudar.
Tenho uma audi a4 avant 2001, penso que seja b6 pelo que tenho seguido pelo forum, e agora tenho um problema na carrinha em que o braço do limpa para brisas não para! Mesmo com o manipulo desligado continua sempre de um lado para o outro.

Desmontei a forra do porta bagagens para ver o motor e andei a ver quando passava ou não electrecidade.
Reparei que o problema nao é da manete pois ela faz os passos normais que compete, mas percebi que o que está mal é o fio que faz o automatismo do braco parar no sitio certo pifou, ou seja, por isso o braço não parar. Fiz pra lá uma engenhoca só pra desenrrascar, mas perguntava a quem tem mais experiência do que eu se me podem dar alguma conclusão ou se o melhor e comprar motor novo?

abraços a todos e obrigado

É tirar e abrir...

Na minha aconteceu porque tinha o esguicho entupido... Cuidado a tirar a forra da mala que as molas partem!

Nao parava. Mas pode ser que tenha queimado o motor na tua...

Custa 130€ na audi salvo erro. Eu a minha abri, limpei bem, meti o oring e limpei o esguicho. Ficou como o aço

Abre e tenta ver o que se passa. Nas acho que a tua deve ter morrido mesmo :p se precisares de ajuda diz!

Tb estou com um problema na minha. ligo a escova e anda um bocado e para anda outra vez e ppara sempre assim até chegar até ao fim. o que será?
falaram em orringue onde fica esse orringue ?

É o o-ring... Tiras fora e vês logo... Afogaste o motor como eu :p

Depois compras um igual e metes...simples.

O pior é tirar a quartela da mala, cuidado com as molas. Depois o motor sai fácil...ah, primeiro tens de tirar a haste da escova :p

Back