Motor pd em a3 tdi vp

Boas,tenho um a3 8l tdi 90cv motor AGR e estou a pensar trocar de mototr.
seria viável trocar por um pd105 ou 130cv de um a3 mais recente?
a aplicação sria viável?ou tem de se trocar instalações eléctricas,centralinas,módulos airbags,vidros,abs etc?
obrigado

Kingjvr disse:
Boas,tenho um a3 8l tdi 90cv motor AGR e estou a pensar trocar de mototr.
seria viável trocar por um pd105 ou 130cv de um a3 mais recente?
a aplicação sria viável?ou tem de se trocar instalações eléctricas,centralinas,módulos airbags,vidros,abs etc?
obrigado

Nao será muito mais fácil e viável trocar pelo VP110?

Zé disse:
Nao será muito mais fácil e viável trocar pelo VP110?

boas,sim,muito mais. mas não consigo arranjar um tdi 110 em bom estado para montar no meu ,e tenho um conhecido que tem um vp105 com 103.000km e me fazia um preço acessível...

haja dinheiro....pd130 cv é que era
mas tinhas que trocar mtas coisas...cablagens centralina caixa etcetc um vp 110 cv e mais em conta se nao arranjas em bom estado e se a ideia e ficar com o carro compras um motor vp 110 mandas abrir reparar io motor todo para ficar 0 kilometros aproveitas e meter um turbo melhor uma repro uns bicos etc etc e pronto tens um carro engraçado de se conduzir e fiavel

x.r.x disse:
haja dinheiro....pd130 cv é que era
mas tinhas que trocar mtas coisas...cablagens centralina caixa etcetc um vp 110 cv e mais em conta se nao arranjas em bom estado e se a ideia e ficar com o carro compras um motor vp 110 mandas abrir reparar io motor todo para ficar 0 kilometros aproveitas e meter um turbo melhor uma repro uns bicos etc etc e pronto tens um carro engraçado de se conduzir e fiavel

pois mas nesse caso era um investimento..
a ideia é arranjar um vp110 em bom estado,trocar óleo,touches e distribuição e montar no carro

Back