Motor vibra em baixa rotação

Tenho um A4 b8 reprogramado ( motor foi chipado )
Sempre que pego transito e preciso andar bem devagar sinto que o carro vibra muito, as vezes ate pareçe que vai apagar!
anda numa rotacao de 900/1000 rpms..

isso pode ser normal ou devo ir num concessionario ver?
:S

Cumps!

E qual é o problema de fazer repro na audi??? São os concessionários que fazem as repros... Isso confirma-se que um camarada meu também fez num a3 de 105cv!

O problema ? Para começar as marcas são contra isso, logo se está a fazer isso estão a cometer uma ilegalidade para começar. Segundo, garantias tens ? Se tens é melhor dizer "tinha". Mas pronto, isto sou eu que não percebo nada de repros e garantias e concessionários a dizer que trocam filtros e oleos e vai-se a ver e não mudam nada. As tantas essa repro também foi só psicológica.

eu sou do brasil, nao de portugal
tem uma empresa aqui especializada nisso que faz dentro da concessionaria com a garantia da marca
se paga mais caro por isso, mas tem a garantia de estar bem feito ( e nao perde a garantia de fabrica )

sim, mas só continua com a garantia se fizer lá dentro ( nao adianta nem fazer nessa autorizada deles e depois ir ate lá! ) tem que ser feito com a supervisao dos funcionarios da audi!
notei muita diferença no meu quando fiz a repro! ele ficou muito mais forte e com aceleracoes mais rapidas!

Back