Mourinho na Selecção?

lol!

tb me parece!! O JN diz q o Paulo Bento ja tem contrato, o record diz q nao, o Jogo diz q esta perto de fazer contrato. Afinal qual deles está correcto? :p :p
 
Se este contrato for para frente so espero que não seja para jogar com tranquilidade como no sporting:p:p:p

Paulo Bento:O técnico recusou-se insistentemente a falar no que designa de “cenários”, mas não deixou de reconhecer que o próximo selecionador não terá uma tarefa fácil pela frente. “Alimentar esta situação não traz qualquer benefício. O que me parece essencial é que com calma e tranquilidade a Federação escolha o treinador para enfrentar uma situação difícil com o objetivo de estar no Europeu.”

tas com azar :p :p :p
 
Paulo bento... xD

se antes estava mau agora ficou pior... LoOOl

O home vou "TENTAR" convercer... Obviu que nao conseguiu.. xD
 
O mourinho sabe bem o k faz duvido que se venha meter cá...

Ja o paulo bento... oh nao!! mas eles andam todos a durmir?? :p
 
Pessoalmente acho que o Mourinho devia e vai recusar. Agora vai vestir pele de bombeiro e vir tapar buracos só para dois jogos?
Ainda por cima corre grande risco de se enterrar.
Quando ele vier para seleccionador terão que lhe dar tempo e margem para estabilidade.
 
é obvio q ele nao vem... nao se vai enterrar so por causa da selecção.... mas ate q gostava de o ver na selecção, mas nao por 2 jogos :p :p
 
é obvio q ele nao vem... nao se vai enterrar so por causa da selecção.... mas ate q gostava de o ver na selecção, mas nao por 2 jogos :p :p

Isso era também o que queria, mas ele é fiél aos seus princípios. Se abraçou ainda agora o projecto do maior clube do mundo ... daqui a uns 10 anos, com ele diz, talvez venha orientar a selecção.
 
Pessoalmente acho que o Mourinho devia e vai recusar. Agora vai vestir pele de bombeiro e vir tapar buracos só para dois jogos?
Ainda por cima corre grande risco de se enterrar.
Quando ele vier para seleccionador terão que lhe dar tempo e margem para estabilidade.

Plenamente de acordo...
 
pois...
mas hoje ouvi dizer na radio de tarde que o Mourinho tinha aceitado... e que so faltava autorização do presidente do Real!
vamo lá ver...
 
Back
Top