Movimento Todos Contra o ISV

Acabei de receber por MAIL:

Caros amigos e colegas,
Já se sabe que a legislação não irá ser alterada e como desde sempre se falou, passamos agora para uma nova fase, mais dura.
Temos de nos fazer ouvir e lutar pelas nossas actividades profissionais. Não é possível que este governo queira governar um país onde não há emprego e nem receitas exclusivamente para beneficiar os grandes grupos económicos (vulgo Lobbyes), mas afinal quem somos todos nós? Não seremos nós, em conjunto, um grande grupo económico? Então teremos de nos fazer ouvir. Iremos começar com algumas soluções do âmbito judicial e associativo e iremos, provavelmente, endurecer os protestos das formas que nos for possível.
Assim, a Comissão técnica, na próxima 3feira, irá se encontrar com vários partidos no sentido de divulgar as nossas pretensões.
No sábado, dia 31, como anteriormente divulgado (mas agora antecipado nos horários) irá ser feita uma reunião para as 15.00 na Mealhada em lugar a definir mais tarde.O Jantar é opcional.

Dessa reunião, será feita uma conferência de imprensa e sairá um conjunto de acções e esclarecimentos para todos os participantes, de forma a que se saiba exactamente as linhas a seguir e, se possível, estabelecer timings. Notem que tudo isto irá culminar em acções em Bruxelas.
Esta reunião será também importante que as pessoas tenham consciência que é o futuro de cada pessoa ou empresa, e é agora que temos de mostrar quem está decidido em lutar pelos postos de trabalho e ajudar-se a si próprio. Para isso agradeço que se preparem para nessa reunião se cotizem, pois só se irá para Bruxelas em Associação e sem cotas não há advogados que nos representem.
Pensem no que já conseguiram até agora durante a vossa vida profissional e olhem para esta reunião como se dela a vossa vida dependesse (eu pelo menos assim penso!!!!)
Notem bem uma coisa: esta Associação será constituída para abranger tanto importadores como agentes aduaneiros, pois os mesmos estão inter-ligados. Não será como outras associações anteriormente constituídas, esta tem todo o interesse em ser responsável e credível. Todos os que participarem nesta cotização na Mealhada, terão certos previlégios. Agradecesse que divulguem este pedido de comparência, pois precisamos de mais pessoas do que os que compareceram em Vila Real.

Não adormeçam e não deixem o governo pensar que estamos adormecidos! Agora é altura para comparecer e lutar!

Fiquem bem e POR FAVOR: DIVULGUEM E COMPAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
José Carlos Sanches
932338933
www.autodoc.pt
lisboa@autodoc.pt
setubal@autodoc.pt
 
Será que finalmente o zé tuga vai conseguir vencer alguma luta com o governo??
Gostava de acreditar que sim, pk este caso é um escândalo..

Vi um caso de um M5 que antes desta "actualização" pagaria por volta de 9 000euros de impostos e agora passou a pagar 28 700euros..

Só me faz confusão é não haver entidade nenhuma com autoridade para por o fim a este "trato" entre o governo e as marcas..
Mas e dai já nada me espanta neste pais maravilhoso.. :evil:
 
Na importação de um A3 ou A4 com 3 a 8 anos de idade, a diferença, em relação ao ano passado, situa-se entre mais 3000€ e 5000€. Fora o Imposto de Circulação. :evil: :evil: :evil:
 
Eu ja recebi para cima de dez emai iguais a este numa semana...

Ja perdi a paciençia... :| :|

Penso que pouco ou nada podemos fazer quanto a isto..

A nao ser que vamos tipos bandidos invadir a assembleia :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top