TiagoII 5 Mar 2011 #3 O R8 está simplesmente espectacular naquela cor, torna-o ainda mais exclusivo :twisted: Se eu tivesse uma garagem para mete-lo já cá cantava
O R8 está simplesmente espectacular naquela cor, torna-o ainda mais exclusivo :twisted: Se eu tivesse uma garagem para mete-lo já cá cantava
madlima29 5 Mar 2011 #5 Cromado, nao é cor, logo é ilegal essa pintura em Portugal. Nao sei se tambem é assim no resto da europa.
Cromado, nao é cor, logo é ilegal essa pintura em Portugal. Nao sei se tambem é assim no resto da europa.
D drummer 5 Mar 2011 #6 um gajo que compra um carro desses dp manda fazer um pista exclusiva em casa para andar com o novo popo a vontade lol
um gajo que compra um carro desses dp manda fazer um pista exclusiva em casa para andar com o novo popo a vontade lol
LauAlf 6 Mar 2011 #8 JOSE JUSTINO disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... Este matou-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
JOSE JUSTINO disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... Este matou-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
JOSE JUSTINO 6 Mar 2011 #10 Dizem que o preço deve dar para comprar é r8 dos mais baratos mas que està bonito està Uploaded with ImageShack.us Last edited: 6 Mar 2011
Dizem que o preço deve dar para comprar é r8 dos mais baratos mas que està bonito està Uploaded with ImageShack.us