Mudança de pilha da chave

Boas, tou a ficar sem pilhas na minha chave e não sei como se abre a chave para a poder substituir. Tenho medo de forçar demasiado da maneira errada e ter de comprar outra por falta de jeito e conhecimento.

key-ring.jpg


A chave é igual a esta.
Obrigado pela ajuda.
 
costaqui disse:
Boas, tou a ficar sem pilhas na minha chave e não sei como se abre a chave para a poder substituir. Tenho medo de forçar demasiado da maneira errada e ter de comprar outra por falta de jeito e conhecimento.

key-ring.jpg


A chave é igual a esta.
Obrigado pela ajuda.

Se tiveres o manual, lá diz como fazer :wink:
 
Coloca uma chave de fendas na ranhura do meio e força um bocado, depois puxas metade da chave para cada lado. Depois abres a tampa e tiras a pilha, ao colocar nova verifica se a polaridade está correcta.
 
Pessoal, estam-se a esquecer de tirar o parafuso que está por baixo do simbolo, só depois é que metem a chave de fendas na ranhura e puxam uma parte para cada lado. Eu penso que seija assim.
:lol: :lol: :lol:
 
Tiago Carvalho disse:
Pessoal, estam-se a esquecer de tirar o parafuso que está por baixo do simbolo, só depois é que metem a chave de fendas na ranhura e puxam uma parte para cada lado. Eu penso que seija assim.
:lol: :lol: :lol:

boas,

acho que tás enganado, esse parafuso é para acederes à parte onde tá o imobilizador e tal...

para mudar a pilha basta fazer o que já disseram...

Cumps
 
Ok.

Eu pensa-va que fosse preciso tirar o parafuso para abrir a chave, então ainda bem quanto menos mexidelas na parte do imobilizador melhor. :oops:
Obrigado pela chamada de atenção. :wink:
 
Cuidado è que ao tirar a pilha do meu comando desprogamei-o, não sei se acontece a todos. Quanto ao tirar a pilha è como dizem. :shock: :shock: :shock:
 
Boas pessoal!
Alguem me sabe dizer qual pilha é que é usada nesse comando? Tenho que comprar uma mas nao tenho a antiga para poder ver como é, alguem pode colocar uma foto? as diametro? a voltagem? quantas pilhas esse comando precisa?

Agradeco dd ja a vossa ajuda. Obrigado!
Abraços
 
Pois... como substituir a pilha eu ja sabia... mas obrigado na mm.

O que eu queria mesmo era saber qual é a pilha que tenho k comprar...
 
tambem gostava de saber qual a refrencia da pilha desse comando alguem ajuda?
comprei uma chave recentemente mas sem pilha..
 
Back
Top