Boas pessoal...
O meu motor é um 1z...
Já alguém aqui do fórum converteu o turbo para geometria variável?
Black Drako eu tenho uma ideia muito louca...
Em consiste substituir o controlador de pressão do turbo pela N75.
Eu não sei a voltagem duma para a outra, e os tempos para gerar descompressão do turbo que é controlado pela centralina.
Na minha ideia é por a ficha que sai da centralina para solenoide de pressão, ligar a N75 e a nova repro controlar a N75.
É verdade madlima... Eu mesmo defendo isso.Ou de carro...
Eu acho que resulta, só tenho que adicionar o sistema de vácuo do 110.
Ja andei num Golf II com geometria variável....controle por vácuo?
Não. Era mesmo o 1.6 de origem vitaminado. A prova foi que perto dos duzentos o radiador da soufagem estoirou no tablier... tinha um 1745v lá metido.
Momentos de maluqueira.....bons tempos......
O pessoal que faz essas alterações, troca também a ECU, logo também vai ser necessária a cablagem, e respectivos sensores que o teu motor não tem, tal como N75Boas pessoal...
O meu motor é um 1z...
Já alguém aqui do fórum converteu o turbo para geometria variável?